domingo, 5 de fevereiro de 2012

Prez Hilton: Nick está adorando sua liberdade

Click to view full size image
Nick Jonas assumiu o papel de Darren Criss ( que por sua vez assumiu o de Daniel Radcliffe) na Broadway e ele adora sua solidão e independência na Big Apple.
Enquanto não se apresenta em "How to Succed in Business Without Really Trying", Nick diz que ele não é incomodado por paparazzis e que pode desfrutar de seu tempo livre.
Isso e sua parceira, Delta.
O segundo Jonas mais novo, disse o seguinte sobre sua liberdade:

"Tem sido uma grande temporada uma espécie de realmente encontrar alguma independência e fazendo minhas próprias coisas. Eu posso andar pelas ruas aqui em Nova York. Eu visto um chapéu, um cachecol e um grande casaco e eu estou bem.
Existem momentos que são mais interessantes que outros, e eu deveria provavelmente ter alguém comigo para ajudar. As fãs que se aproximam de mim são muito animadas e dão muito apoio a mim por estar nesse show."

Mas, mesmo que ele esteja desfrutando de seu tempo, ele não descarta uma reunião dos Jonas!
E nós queremos muito isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: