quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"A vida de casado é incrível" Está tudo ótimo!" - Kevin Jonas


Kevin Jonas é provavelmente uma das estrelas mais educadas que você irá conversar, então não é tão surpreendente que ele não irá falar mal de ninguém. Nem mesmo (ou especialmente) sua esposa, Danielle Deleasa.
Quando perguntamos qual seria um truque dela que ele talvez estivesse se acostumando depois de três anos de casement, Kevin responde: “Eu amo tudo nela. Até seus defeitos são ótimos…”
Conversando conosco pelo telefone direto de New Jersey, o Jonas Brother mais velho, 25, estava mais que feliz em compartilhar seus pensamentos sobre Married To Jonas, o reality show que ele, Danielle, também 25, e suas famílias estrelam. Como sabermos,   a vida de casado desses jovens nem sempre navega em mares tranquilos, já que eles tem que conciliar a carreira de Kevin, as metas e sonhos de Dani, a fama, os cunhados e cunhadas e o casamento. Boa sorte, gente!


Como você conheceu Danielle?
É uma história muito legal. Nós nos conhecemos em férias nas Bahamas. Foi sem dúvidas um acaso feliz. Eu estava lá com minha família; ela estava com a dela. Era meu último dia e o primeiro dela. Nós nos conhecemos e eu quis passar o dia todo com ela, eu meio que não queria que ela saísse da minha vista. E nós fizemos isso; foi perfeito. No dia seguinte, eu acordei e fui embora. Ela nunca pensou nada sobre isso, achou que talvez fosse ouvir sobre mim mas não queria ficar esperando mais que isso, mas então logo que ela voltou pra New York, eu estava em Los Angeles, eu liguei pra ela e não paramos de conversar desde então.
Como você sabia que ela era a pessoa certa?
É, eu meio que sabia. Meu pai sempre disse, ‘Você vai saber quando a conhecer.’ E foi o que aconteceu. Não tem como explicar, mas você apenas sabe que deve estar com aquela pessoa, e eu realmente soube, e me senti bem, e está tudo certo então eu acho que senti a coisa certa por ela, com certeza.
Você se lembra sobre o que foi a primeira briga de casal?
Sim, me lembro. Não foi bem uma briga, estava mais pra uma… vamos dizer que nós dois tivemos um momento de frustração. Eu devia ir pra casa dela quando estávamos saindo, e surgiu uma oportunidade e eu acabei não podendo viajar, e claro que ela estava entendendo que eu tive um trabalho e era algo que eu tinha que fazer, mas ao mesmo tempo, ela ficou decepcionada que eu não estava lá para ir com ela a um evento que estava acontecendo. Naquele momento, estar lá era o que eu mais queria no mundo, então eu comecei a perceber que não queria ficar longe dela nunca mais. Então comecei a pensar mais e mais sobre poder me casar e passar cada minuto com ela, e foi quanto percebi que eu podia estar pronto pra passar o resto da vida com ela.
Como tem sido a vida de casal, até agora?
A vida de casado é incrível. Tem ido incrivelmente bem. Nesse ponto do relacionamento já passamos por muita coisa juntos. Estamos em uma ótima fase casados e crescendo juntos, e fico muito entusiasmado por saber que estou com a garota certa e que vou passar o resto da vida com ela, certamente.
Dizem que os opostos se atraem. Mais quais são algumas características que você e Dani tem em comum?
Nós definitivamente somos opostos em diversas coisas. Eu sou um daqueles caras que poderia viver com uma mala, viajando, e estaria tudo okay. Dani é mais caseira e é ótimo, eu amo isso nela, ela me ajudou a apreciar mais o tempo que passamos em casa e eu amo isso – é muito bom. No que somos parecidos… temos a mesma paixão pela família e diversão, e música também. Nossos gostos são os mesmos, as coisas que eu ouço, ela ouve e, sabe, o jeito que cuidamos das pessoas em nossas vidas. É muito bom, e estou muito animado pra começar uma família com ela porque sei que teremos o mesmo sentimento sobre muitas coisas, e seremos a melhor equipe no assunto crianças, com certeza.
Casado com Dani, você já viu o lado bom e ruim dela. Diga uma coisa que você ama nela, e uma que você já está ficando acostumado, cansado.
Oh, tudo. Eu amo tudo nela. Até seus defeitos são ótimo, porque eles mostram a vulnerabilidade nela e a pessoa que eu ainda quero ficar junto. Não importa o quão louca uma coisa pareça as vezes, eu sei que posso aprender com isso. Eu aprendo sobre ela, sabe, é ela, e eu não ligo se é esquisito pra alguém. Eu acho que eu sei que era o destino eu estar com ela e ela comigo porque há muitas coisas que se alinham para estarmos juntos.
 Como é ter câmeras em você toda hora, e como você se sente sobre elas bisbilhotando sua vida privadaJá estou me acostumando [risadas]. Poder compartilhar sua vida com as pessoas de um jeito novo e interessante foi um pouco difícil de se acostumar, mas nós acabamos aprendendo tanto um sobre o outro, nossa relação e quem somos como pessoas, que acabou sendo bom pra nós dois, e estou feliz que fizemos isso, e estou muito animado pra ver o que o futuro reserva.
 Quais são suas preocupações sobre fazer um reality show sobre seu casamento?
Em qualquer show como esse, você tem que ser muito cuidadoso. Você tem que pesar suas opiniões e ver se está preparado para algo desse tipo. Porque você saber que vai abrir sua vida para um exame detalhado, algumas pessoas que estão assistindo vão criar suas próprias opiniões e te dizer o que você precisa no seu relacionamento, quando eles não fazem ideia de nada, sabe? As pessoas não deveriam falar nada, mas todo mundo pensa que é expert no amor. Então, fazendo esse reality, sabíamos que tínhamos que ser nós mesmos, e o resto falaria por si só.
 Tem alguma coisa que você quer que os telespectadores aprendam do seu show?
Eu acho que quero que aprendam quem somos como um casal e como pessoas. Há muitos conceitos errados por ai e essa é uma das razões pra termos feito esse show. Acho que você aprende muito sobre nós e penso que você aprende muito rápido quem somos e como lidamos com situações. É engraçado, depois de assistirem ao show, algumas pessoas falam tipo, ‘Oh, sabia que a Dani ia ter um problema com aquilo.’ Então começaram a perceber que nossas personalidades são muito honestas, porque eles sabiam como íamos reagir à uma situação antes de ser mostrado como mesmo reagiríamos. Eu acho que as pessoas estão pegando nossa personalidade muito mais rápido.
 Há algum lugar na sua casa que vocês não permitem que gravem?
É claro que eu e minha esposa temos nosso tempo particular e há alguns lugares que não deixamos que eles filmes, mas honestamente, nós somos muitos abertos quanto as filmagens. Nós sabíamos que precisaríamos ser [abertos] se fossemos fazer o reality porque não podíamos deixar que algo ficasse mal entendido. Nós sabíamos que se estivéssemos no controle e deixando as pessoas entrar em nossas vida, ao invés de alguém criando suas histórias sobre nossa vida, então estaríamos bem. E realmente estamos, e me sinto bem por isso.
 Como vocês planejam celebrar seu aniversário de casamento no dia 19 de Dezembro, e  vocês planejam bebês?
Esperamos que sim, em breve. Não temos certeza quando vai acontecer, vamos deixar isso com Deus. Falando do nosso aniversário, não tenho certeza sobre quais são nossos planos. Porque nosso aniversário é muito perto do Natal, nós sempre tentamos fazer algo divertido, mas ao mesmo tempo sabemos que temos que estar em casa. É um pouco difícil as vezes, mas nós sempre achamos algo legal pra fazer. Acho que tive uma boa ideia pra essa ano mas não quero dizer porque se não ela vai acabar sabendo.
 Você tem algum conselho pra jovens que estão querendo se casar?
Apenas tenha certeza de que você está com a pessoa certa, e ‘Noiva feliz, vida feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: