quarta-feira, 10 de julho de 2013

Familia Jonas comenta sobre a gravidez no Twitter

Confira o que eles disseram sobre a grande novidade:
Kevin Jonas: É verdade! @daniellejonas está grávida. Você não pode imaginar o quão animados estamos. Mal posso esperar para dividir isso com minha melhor amiga. Eu amo você, querida.
Dani Jonas: É verdade! Estamos esperando um filho. Muito animada por compartilhar essa notícia maravilhosa com vocês! Fiquem ligados no E! News hoje à noite para o anuncio oficial.
Dani Jonas: Estou muito feliz de contar para todo mundo. Foi muito difícil guardar a notícia !!!
Nick Jonas: Mal posso esperar para dar as boas-vindas para o novo membro da família Jonas. Parabéns para meu irmão @kevinjonas & @daniellejonas
Joe Jonas: Não consigo explicar o quão animado estou com isso. Vou ser tio! Parabéns @kevinjonas e @daniellejonas!!
Denise Jonas: Crianças são bençãos do Senhor. Meu coração está cheio de amor. @daniellejonas e @kevinjonas, vocês serão pais maravilhosos. Amo vocês 3!
Papa Jonas:Estou muito feliz por @kevinjonas e @daniellejonas. Parabéns! Vocês serão pais incríveis. Acho que agora sou Vô-Papa Jonas.

Frankie Jonas: VOU SER TIO! Muito feliz. Parabéns @daniellejonas @kevinjonas

créditos: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: