sábado, 16 de fevereiro de 2013

E! News: Kevin Jonas anuncia: Novo álbum dos Jonas Brothers está pronto


Vem aí o novo CD dos Jonas Brothers
Definitivamente hoje é um dia de muita vibração para os fãs dos Jonas Brothers!
Kevin Jonas, o mais velho dos três irmãos, acaba de anunciar que o último CD do grupo está prontíssimo, após um ano de muito trabalho! E aí fãs, ansiosos?
“O novo álbum finalmente ficou pronto e estamos muito animados. Queríamos investir um pouco mais de tempo nele para garantir a qualidade, por isso ficamos trabalhando nele por quase um ano. E agora chegou a hora e estamos de volta em turnê. Estamos muitoansiosos para ver nossos fãs de novo. Os fãs são tão apaixonantes e empolgantes e mal posso esperar para compartilhar essa emoção com minha mulher (Danielle)”, disse Kevin.
E complementou: “Estou vivendo uma vida completamente diferente de quando eu escrevi meu último álbum, três anos atrás. Agora estou casado, já por três anos. Passei por muita coisa, muita coisa boa. E aprendi tanta coisa sobre mim e sobre ela. Cresci como pessoa também. E me animei muito para colocar tudo isso na música. Tudo que escrevi, tem um pedaço de Danielle no meio. Os outros (Joe e Nick) também colocaram suas experiências pessoais nas músicas”.
A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas sabemos que a música Wedding Bells de Nick sobre Miley Cyrus fará parte! Confira abaixo:
Créditos: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: