quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quer participar conosco?


Bom como todos já perceberam, estou sem postar aqui. Não é por que eu não quero, não por favor não pensem isso, é que eu estou sem tempo mesmo, este ano mesmo sendo no inicio, ainda, vai ser uma no muito puxado. Sou só eu que administro blog, se fosse só esse eu estaria relaxada, mas tenho mais um para dar de conta. Então, muito obrigada pela paciencia de voces.
Mas estou aqui mesmo para fazer um convite, voce ai, que é leitor daqui do blog, e que saiba mexer com a plataforma, do blog, tenho um convite para voce. Ou se voce, que ama ficar todo o dia nas redes sociais, também tenho uma convite pra voces.
A partir de hoje estão abertas, duas vagas, uma para quem possa atualizar as nossas redes sociais, Twitter, Página do Facebook, Orkut, MSN... E outra vaga, de preferencia para quem, saiba mexer com o blogger e conhecer um pouco como funciona.
Os interessados, podem comentar, que eu entrarei em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: