O cantor Nick Jonas, o ator Terry Crews e o cantor Ne-Yo estão entre muitas celebridades que jogaram na anual Pigskin Madden NFL Pro-Am na tarde de sexta-feira no Grant Park.





O evento, que será transmitido na televisão no outono, para divulgar o jogo dos Madden, é uma competição de futebol de salão em que os jogadores atuais e antigos da NFL enfrentam celebridades. Mais de 2.000 fãs estavam presentes.
Nick Jonas estava entre as celebridades que jogaram na sexta-feira.
“Olhe o meu braço. Eu já tinha esta queimadura quando eu peguei o passe de Donovan McNabb, mas está tudo bem”, disse Jonas, que há pouco finalizou sua participação no musical da Broadway e está de volta ao estúdio com os irmãos gravando seu primeiro CD novo em três anos. “É um dia emocionante este. Eu tenho me divertido tanto ultimamente. Tem sido uma jornada incrível.”

Os atletas concorrentes incluem McNabb, Marcus Allen, Cris Carter, Brett Favre, Michael Irvin, Jerry Rice, Barry Sanders e Deion Sanders. O resultado do jogo é secreto até que o jogo vá ao ar na TV.