domingo, 24 de junho de 2012

Zimbio: Nick na lista de 21 fatos sobre Miley cyrus



O site Zimbio fez uma lista de 21 fatos sobre Miley Cyrus que você precisa saber, e entre eles, está Nick Jonas:

15. Um dos Jonas Brothers quebrou seu coração
Miley Cyrus teve muitos altos e baixos com o primeiro namorado, Nick Jonas. Na verdade, houve um dramático triângulo amoroso entre Cyrus, Jonas e Selena Gomez em 2008! Eventualmente, todos seguiram caminhos separados, mas Jonas marcou o coração de Miley. “Eu tive a minha maior decepção quando eu tinha 14 anos“, disse ela em 2009. “Eu estava apaixonada por alguém. Eu estava apaixonada esta pessoa, eu pensei que o resto da minha vida estava arruinada, porque ele não me amava também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: