sexta-feira, 15 de junho de 2012

MTV: Cat Delley se surpreeende com Joe no The Choice


Deeley fala sobre o irônico programa de namoro das celebridades.

Get More: Joe JonasMusic News
O novo programa da Fox, The Choice, dá aos fãs a experiência única de disputar o coração de uma celebridade e ter a chance de sair em um encontro de verdade com ele (ou ela), tudo com as câmeras rolando.
“É basicamente essa noção de, selecionarmos celebridades solteiras e solteiros elegíveis para competir por solteiros sexy em toda América,” a apresentadora Cat Deeley contou para o MTV News. “Então, basicamente são pessoas normais… é como “The Dating Game”, e depois eles saem em um encontro naquela noite.”
O programa é como um clássico game show em tela pequena, emparelhado com o conceito mais moderno de cadeiras elétricas, como visto em “The Voice”. O popular reality show começou semana passada com a estrela de “Jersey Shore”, DJ Pauly D, e o jogador e rapper Romeo, procurando por um amor. Na quinta à noite (14 de Junho), Joe Jonas e o ator de “Suburgatory”, Parker Young, tentarão encontrar o amor no show.
“Eu fiquei muito surpresa com ele,” Deeley notou sobre Jonas quando perguntado sobre qual celebridade participante a chocou mais. “Eu imaginei ele muito conservador, mas ele foi o contrário disso. Eu acho que essa é a grande coisa sobre o programa, é só para diversão e entretenimento. Não é para você mesmo se levar a sério. É algo irônico e maliciosamente bem-humorado.”.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: