domingo, 4 de novembro de 2012

Capítulo 8

Neste momento bate o sinal. Agora á aula de química, as nossa aulas de quimica eram no laboratorio.
- Tudo bem, se eu me sentar com a Rebekah,este ano?- me perguntou Sofie.
- Claro, que tudo bem, não precisa nem me perguntar uma coisa dessas.
- É que ano passado ela quase rodou, este ano ela me pediu para que eu me sentasse com ela para ajudá-la.
- É eu sei, ela me disse para eu ajuda-lá com algumas matérias também.
- Então tudo bem, né?
- Já disse que sim Sofie.
- E além do mais nós vamos ser vizinhas de mesa.
Sofie e Rebekah, sentaram na primeira mesa na fileira do meio. Na sala haviam apenas tres fileiras eu me sentei na primeira mesa também, que ficava do lado da janela. Dali eu via uma pequena estufa, que eu ja tinha ido algumas vezes visitar, essa estufa era do grupo de jardinagem e de decoração.Todo ano a mesma coisa.
-Bom dia alunos, sejam Bem-Vindos a amais uma nao letivo. Este ano voces tem um novo colega. Voce pode se sentar aqui nesta primeira mesa rapaz.
-Conlicensa, pode tirar a bolsa daqui?
- Claro - Eu respondi sem olhar, mas depois que falei pude ver que era ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: