sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capitulo 9

- Bom, como o primeiro dia de aula, quero começar com o pé direito. Vou começar pedindo um trabalho com o seu parceiro. Não vou aceitar em trio ou em quarteto este ano.
Apenas os meninos e eu estávamos prestando atenção. As meninas estavam olhando para ele, ele parecei um imã que parece que puxava para que voce olhasse para ele, e quando voce olhava não conseguia mais parar de olhar. Ás vezes eu dava, uma disfarçada e dava para ver que ele estava me olhando.
-Antes que eu esqueça Karina, já que voce é parceira de laboratório do nosso novo colega, voce vai mostrar o colégio para ele, e ajudá-lo no que for preciso. Ordens do diretor.
Porque eu????? pensei comigo. Com nenhum aluno novo, é assim. Ninguém mostra o colégio para ninguém, é cada um por si e pronto. Depois que o professor disse isso ei não escutei mais nada não me interessava, só fiquei olhando pela janela e vi que de manhazinha estava um dia lindo de sol e eu nem tinha visto que o tempo havia mudado, estava nublado e começava a chuviscar.Bateu o sinal, finalmente aquela aula, havia terminado, achei que não iria terminar nunca mais. Sai sem olhara para trás, fui a primeira a sair, sei que por causa desta minha atitude muitas pessoas iriam comentar, mas e daí? Fui direto para o meu armário, que não ficava muito longe do laboratório.
- Voce precisa de ajuda? Nós podemos lhe ajudar.
- Não obrigada, não precisa...
- Rebekah! eu me chamo Rebekah.
- E eu sou a Sofie, qualquer coisa é só falar.
- Ok, obrigada. E foi um prazer conhecer voces garotas, agora eu tenho de ir não quero me atrasar.
- Pode me dizer onde fica a sala 66?
- Eu vou para a sala 66 também, voce pode ... me acompanhar se quiser. -Ótimo era ele de novo.
- É que me disseram que como voce é do comite escolar, poderia me ajudar a encontrar as salas.
- Tudo bem, então... vamos ter aula de história juntos também.
Nesta hora o meu grupo de amigos estavam em volta, e eu não havia percebido quando haviam chegado. As meninas me olhavam de cima em baixo, porque saimos para a sala, e como eu e ele ficamos para tras elas me mutilavam com olhares.
- Me desculpe por mais ceda, tá? Eu só estava um pouco...
- Não precisa se desculpar, está tudo bem, nenhum de nós se machucou não é mesmo? - Ele me parou bem  no emio de um dos corredores e olhou fixamente nos meus olhos.... e o sinal tocou mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: