quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Entrevista de Kevin Jonas para o SugarScape


Os Jonas Brothers ficaram por fora do radar por um tempo nos últimos anos – mas, é hora de alegrar as pessoas, não só porque eles estão voltando com um pouco de música nova, mas Kevin também está estrelando seu próprio reality show, “Married to Jonas”.
Sim, parece que o grande Kev esbarrou fora dos radares com uma mulher comum, conhecendo sua futura esposa nas férias em Bahamas e depois casando-se em 2009.
Agora, ele está permitindo um monte de câmeras entrando em seu mundo – para documentar a vida de casado e o retorno ao estúdio com seus irmãos, Nick e Joe.
Nós conversamos com Kevin para saber tudo sobre o show e também descobrimos o que ele pensa sobre Miley Cyrus alegando que a nova música dos Jonas Brothers, “Wedding Bells”, é sobre ela.
Leia abaixo para descobrir o que ele disse…

Oi Kevin, falando sobre as coisas importantes em primeiro lugar, como você decidiu se envolver em um reality show – como surgiu Married to Jonas?
É engraçado, porque eu fui abordado algumas vezes e sempre recusei. E depois conhecemos Ryan Seacrest e ele perguntou novamente e pensamos, você sabe, por que não? Tem sido muito divertido e esperamos que vocês gostem do show.
Você teve que persuadir Dani para aceitar?
Em primeiro momento sim, porque ela é tímida e reservada, e não costuma ficar sob os holofotes!
Descreve o show em três palavras…
Divertido, apaixonante e perspicaz.
Havia alguma filmagem onde qualquer um de vocês era como, ‘isso NÃO irá para o reality!’?
Nós fomos muito abertos para as câmeras. Obviamente eles não nos seguiam no banheiro ou nos filmavam dormindo, isso seria estranho.
Mas um tanto quanto engraçado. E quanto a aparição dos outros Jonas Brothers?
Você com certeza verá tanto a minha família inteira quanto a família inteira de Dani. É realmente emocionante, meus irmãos e eu estamos de volta ao estúdio trabalhando em novas músicas e nossa turnê, então você verá muito de nós no estúdio criando música juntos que é o que amamos.
Bebês e quando tê-los é um tema recorrente no programa – podemos esperar o tamborilar de pezinhos Jonas em breve?
Isso constantemente aparece, especialmente com nossos pais que estão felizes em colocar alguma pressão sobre nós, você verá isso no programa. É algo que esperamos no futuro!
Dani está tendo mais reconhecimento desde que o programa estreou nos Estados Unidos – ela está achando que o foco está muito mais nela agora, em vez de só você?
Eu espero que todo mundo veja o que eu vejo em Dani – quão incrível ela é – e se apaixonar por ela também. Ela é a mais doce, mais bonita e carinhosa do mundo. Ela está sempre cuidando das pessoas e colocando todos em primeiro lugar. Porque ela é tímida, ela sempre fica em segundo plano, então esta será a primeira vez que nossos fãs e os telespectadores vão vê-la em primeiro plano, e eu realmente acho que eles irão amá-la.
Então, o programa mostra você de volta ao estúdio e reunido com os outros Jonas Brothers – vocês ficaram nervosos sobre fazer novas coisas depois de um longo tempo separados?
É um momento emocionante. Nós trabalhamos em projetos individuais nos últimos anos e agora o foco é voltar com os Jonas Brothers como um grupo. Tem sido ótimo voltar ao estúdio.
O que inspirou o álbum?
É ótimo estarmos trabalhando juntos novamente. Meus irmãos e eu tivemos nossas próprias ideias para o álbum com sons e letras que escrevemos sobre nossas próprias experiências. Eu acho que crescemos, e nosso álbum reflete isso.
Interessante. O que você acha sobre Miley Cryus alegar que a música Wedding Bell é sobre ela?
É a música do Nick – é sobre ser aberto e honesto com o fato de você escrever sobre a sua vida algumas vezes e usar essa inspiração.
Bem, se esquivou. Quaisquer planos para uma turnê pelo Reino Unido?
Esperemos que em 2013 – Eu estou mantendo meus dedos cruzados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: