domingo, 2 de dezembro de 2012

Capitulo 10

-Vamos porque esse professor é muito chato.
Quando chegamos na sala o professor já estava.
- Que lindo! Primeira aula minha com voces doa no e dois alunos já me chegam atrasados, não é Dona Karina?
- Desculpe professor.
- A culpa foi minha senhor, eu atrasei ela porque, eu novo por aqui e fiquei um pouco perdido.
- Certo, hoje passa, porque hoje eu estou de bom humor. Agora sentem-se.
Me sentei no mesmo lugar do ano passado, eu me sentava na segunda fileira na terceira cadeira, Rebekah sentava primeira fileira e Sofie na terceira fileira, mas nós tres sentava-mos na terceira carteira.
- Este ano, todos nós professores estaremos com uma atenção redobrada em cima de voces tres garotas, só para avisar. - e apontou para nós.
- Por que? Por causa do ano passado? Será que nós tres teremos de ficar negando até quando a gente morrer!? NÂO FOMOS NÒS! Voces ficam julgando a gente sem ter provas.
- Rebekah, senta! - eu disse.
- Ah, Karina, me deixa e além do mais ele também ta te acusando, ou voce já esqueceu. Ah e voce também Sofie.
- Já chega, Rebekah, eu não quero mais ouvir nada sobre isso, CALA A BOCA!
- Senhoritas quietas, ou voces serão expulsas da minha aula pelo resto do ano.
- Vamos deixar as discussõezinhas de lado e vamos ao que interessa a aula. Quem sabe me dizer quando começou a...
- Conlicensa, me desculpe o atraso, eu demorei para achar a sala.
- Mais um aluno atrasado. Esse é um ótimo jeito de começar um ano, heim, rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: