quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jonas Brothers desejam uma Feliz Natal


Os irmãos “regravaram” o famoso vídeo desejando “Boas Festas” para todos os fãs! Confira o vídeo com sua tradução a seguir:
Joe: E aí!? Boas Festas! Feliz Natal, Kwanza, Quaziggyziggyziggyziggyziggyziggyzam, o que quer que você celebra! Nós os amamos e estamos aqui pra celebrar com vocês.
Kevin: Estamos!
Joe: Temos um macaco!
Nick: E para aqueles que estão se perguntando… não estou usando um gorro porque eu não uso gorros de Natal.
Kevin: Triste!
Joe: Ele não acredita.
Nick: É uma escolha pessoal. Vocês não precisam me mandar no Twitter que eu não estou usando um.
Joe: Sabe, Nick? A minha escolha pessoal… é dizer uma coisa!
Kevin: E que coisa é essa, Joe?
Joe: Que se vocês amam essa época como nós amamos, nos mande uma pequena mensagem em nossos Twitters ou Facebooks nos desejando Boas Festas. Adoraríamos ver seus rostos lindos!
Nick: Nós adoramos ver vocês este ano. Tivemos um ótimo ano graças à vocês. Pudemos entrar em uma nova turnê, fazer shows, estar no estúdio, Kevin com “Married To Jonas”, Joe com seu projeto solo…
Kevin: Nick com “How To Succeed”!
Nick: Ah, obrigado! Foi um ótimo ano, mas a parte mais importante é estarmos juntos novamente criando músicas pra vocês. Estamos, com certeza, ansiosos para continuar com isso por muitos anos! E esperamos que vocês ainda estejam conosco assistindo nossos vídeos de Natal.
Kevin: Então, membros do Team Jonas, nós os amamos! Obrigado!
Nick: Nós os amamos muito. Nos vemos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: