domingo, 23 de dezembro de 2012

Capitulo 11

Esse era alto, magro de mesmo aspecto físico do outro, mas esse de agora a única diferença é que era loiro. Todas as meninas olharam para esse também. Ele se sentou na carteira atrás de mim. Quando passava por mim  disse.
- Olá
Eu respondi com um "OI", mas esse disse esse olá, não sei de um jeito sedutor.
- Vamos prosseguir com a aula quero saber quem aqui sabe me dizer quando começou a gue...
Salvos, o sinal tocou e o meu irmão estava na porta.
- Mudanças de planos. Voce inventa alguma coisa para fazer hoje a tarde, ta bom? Meus amigos vão passar a tarde toda lá, então, voce vai ter que sair.
- Então, eu vou ter que sair da "MINHA" casa, porque voce e os seus amiguinhos vão ficar lá em casa? O que é que voces vão fazer, que eu não possa estar lá? Ah, ja sei, porque quando eu não estou por perto eles podem fazer o que bem entenderem  que voce não ta nem ai, e quando eu estou por perto, eu já te controlo um pouco mais eu te controlo.
- Oi, pai, to no colégio ainda. Por que?Tudo bem, eu me viro, pode deixar pai, e fala pra mãe que eu cuido de tudo. Minhas melhoras a vovó. Seu eu pudesse eu iria com voces. Vou chamar a Rebekah e a Sofie, então. Pode deixar eu aviso. Beijos, Te amo, muito também, Boa viagem e se cuidem.
- O pai e a mãe viajaram?!? Não acredito!
- Mas o nosso vizinho vai ficar de olho na gente, por isso já deixei avisado que as meninas vão la, para não dar problemas, se não fosse pela sua festinha da última vez,  não precisaria do nosso vizinho ficar nos vigiando.
- Não tenho culpa se a maioria dos nosso vizinhos são velhos, só tem os netos deles que são novos mas são todos pessoas estupidas.
- Estupidas, não. São pessoas que sabem escolher com quem andam, e quem são seus amigos, muito diferente de voce, né?
- Ah, ja vai começar com as lições de moral, será que eu tenho que te lembrar toda a hora que quem é o mais velho aqui?
- Se voce quer que eu te respeite então comece a se comportar como o irmão mais velho, porque dai sim eu irei começar a ter o minimo respeito por voce.
- Tá bom, então. Eu não vou mais ficar em casa, tá feliz?
- Onde voce vai passar a tarde então?
- Não só a tarde como a noite também, eu não vou dormir em casa. e de vez de voce ficar se preocupando com a minha vida, por que é que voce não se preocupa como voce vai voltar para casa, heim? Eu não vou te dar carona.
- O que? - quando ela olhou a sua volta não tinha mais ninguem na sala, nem muito menos nos corredores. - EU te odeio. - ele berrou pelo corredor mas seu irmão já estava muito longe.
Ela saiu correndo para o pátio, mas não havia mais ninguém, parecia uma cidade fantasma. Foi em direção a sala dos professores na esperança de que houvesse alguém ali, mas não havia ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: