domingo, 30 de dezembro de 2012

Capitulo 12

-O que deu em voce? Por que ta aqui?
- Não posso mais ver meu irmão? Nem que seja de vez em quando?
- Não, voce não pode,pra mim que voce estava morto. E eu preferiria que estivesse mesmo.
- Nossa Damon, assim voce me magoa e muito.
Karina viu os dois, conversando, ou melhor gritando mas no que o loiro disse isso segurou o moreno (Damon) pela gola da camisa e o segurou contra o armário.Ela não estava entendendo o que estava acontecendo ali. O que eles estavam fazendo ali? Ela achava que s´ó estava ela e as paredes. De repente o loiro soltou o outro.
- Temos uma amiga, aqui vendo, foi só por isso que eu te soltei.
E ele saiu, passando por Karina mas nem sequer olhou para ela.
- O que voce esta fazendo por aqui ainda?- disse Damon arrumando a camisa.
- O que eu faço aqui? E voce?
- Perguntei primeiro.
- Culpa do meu irmão, me fez perder o onibus.  voce?
- Colocando a conversa em dia com uma pessoa. Mas, como voce vai embora agora?
- Eu vou de a pé.
- Eu te dou uma carona até sua casa.
- Não precisa é perto daqui.
- Por mais que seja perto, não vai dar pra voce ir, ta chovendo. É melhor voce aceitar minha carona, se voce não quiser ficar plantada aqui.
- Tá bom então.
-Vamos! A propósito meu nome é Damon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: