Joe Jonas, integrante da banda pop Jonas Brothers, descreveu seu carreira solo como uma aventura.



“Tem sido emocionante. Faz em cerca de um ano desde que lancei o ‘FastLife’, e tenho viajado bastante. É tudo muito em cima de mim, percebi o quanto eu dependo dos meus irmãos, porque fiz tudo isso por tanto tempo com eles. Quando eu estou fazendo tudo sozinho eu fico imaginando o  quanto aprecio tê-los por perto,” ele disse à Ruffa Gutierrez, em uma entrevista exclusiva.
Jonas admitiu não sentir qualquer pressão, mas acrescentou: “Acho que eu coloquei pressão sobre mim mesmo para fazer o melhor que pude e para me certificar de que eu realmente estava focado. Felizmente, eu venho de uma família que tem se mantido mutuamente em apoio por muito tempo…”
Ele também relatou: “Eu acho que sou mais impressionado com as pessoas que são musicalmente talentosas ou dotadas de qualquer forma, quero dizer, se está atuando ou se tem algum tipo de talento. Quando eu vejo os fãs fazerem isso, eles são como, ‘Ei, posso mostrar-lhe uma coisa? posso cantar para você?‘ eu sempre respondo ‘Com certeza!‘.
Joe tem estado nas Filipinas desde 22 de maio para suas atividades como representante internacional da marca local Bench, e uma coisa que o deixou impressionado foram os alimentos locais.
“Eu comi um pouco de carne de porco, peixe daqui… Toda a comida é incrível, eu sou um fã. E é engraçado porque a carne de porco era muito menor do que nós, os americanos, estamos acostumados. Eu realmente pensei que aquilo era apenas o aperitivo, e não toda a refeição”, disse ele.