Para o seu 25º aniversário, a marca local de varejos, Bench, apagou as velas de aniversário com fenômeno pop Joe Jonas em uma nova e animada colaboração. Sim, Filipinas, “it’s lovebug again”.

Não há muitas maneiras melhores para quebrar o gelo do que oferecer a alguém que você acabou de conhecer uma massagem.
“Você gosta de massagens?” Isabelle Daza pergunta a Joe Jonas. E antes que ele possa responder, um esclarecimento: “Não de mim” Belle afirma, ao perceber que tinha virado o centro das atenções de toda a plateia. “Quero dizer que há muitos lugares para receber massagens boas aqui!” Bem, você não pode culpar uma menina por ficar com a língua presa, especialmente quando um pop star aprovado pela Disney está em jogo.
É terça-feira à noite e Joe, de 23 anos, e um grupo seleto de amigos e familiares da Bench estão amontoados em uma sala privada para jantar no Budhha Bar. Embora ele só tenha chegado nesta manhã, todo mundo já se pergunta como ele se encontra em Manila, o que ele já fez, e o que ele deveria fazer – a maneira a qual os filipinos estão acostumados a tratar qualquer turista, famoso ou não.

Exceto que estávamos errados. Joe não precisa exatamente um “Guia para Idiotas em Manila”, ainda mais quando Anna Maria Perez de Tagle, e a atriz meio filipina Ashley Dewitt, são suas boas amigas. “Eu aprendi muito sobre as Filipinas através de sua verdade”, diz Joe. “Elas me falavam sobre algumas coisas e lugares às vezes…E eu não me importo com o calor. Eu amo isso. Às vezes você só quer sair do frio. ”
Ao longo do jantar, ele é calmo e um pouco reservado, como se, ironicamente, ele não fosse realmente conhecido para multidões. Mas ele se entrega de qualquer maneira. Pacquiao? “Sim, eu realmente vi uma luta de Pacquiao. Esse cara é incrível. Cerveja? Ele pede para si mesmo uma Pale Pilsen. Muito Hollywood para nós? Não, na verdade ele usa um garfo para comer sushi.
Estrela solo: Joe apresentou seus singles solo para a multidão. Os fãs cantaram todas as músicas.
Em um ponto, ele demonstrava olhares para um espaço vazio, como se perdido no seu próprio espaço. “Você está tendo um momento “perdido na tradução”? Peça a juda de Deus. “Não”, ele diz, rindo. “Eu estava apenas pensando como tudo é frio. Todo mundo está falando em Inglês e falando de restaurantes em LA”. Quando Georgina Wilson menciona o famoso caminhão de comida da Kogi em Los Angeles, ele diz, “Oh, impressionante. Você conhece a Kogi? Você é um dos meus favoritos agora mesmo!” Não é preciso muito tempo para se acostumar, aparentemente.

“Ele é tão frio”, Ava Daza observa. “Ele é como meu ‘kabarkada’ ou algo assim!”
Na manhã seguinte, durante os seus ‘one-on-ones’ com a imprensa, Joe é efusivo e amável, uma presença menor do que você esperaria do jeito “Hollywood de ser”. Ele voou na manhã de terça-feira, fez visitas à loja na parte da tarde, jantou com a equipe da Bench, à noite, tentou dormir, e foi direto para a imprensa hoje. “Sim, eu acordei às 4 da manhã e passei uma hora querendo saber como voltar a dormir”, admite ele, rindo.