sábado, 26 de maio de 2012

LifeStyle: "Just In love" com Joe Jonas


Os gritos, escândalos e cantorias dos fãs tomaram conta do salão do “Rizal Makati Shangri-La” ao receberem e parabenizarem o cantor pop Joe Jonas, que está aqui (nas Filipinas) como o mais novo embaixador do banco.
O Jonas de 22 anos de idade, que disparou para a fama como vocalista dos Jonas Brothers – um dos três irmãos – cantou para um grupo pequeno, mas bem-humorado de fãs do sexo feminino. As meninas foram mais eufóricas na hora dos sucessos como “Just In Love” e “See No More”.
Elas gritaram juntas a cada palavra, em meio a: “Nós amamos você, Joe!” E “Você é mais sexy agora!”
“Eu também amo vocês!” Joe retribuiu.
Os fãs também tiveram um ‘meet & greet’ com o ídolo. Também houve um questionário com o anfitrião do evento, Raymond Gutierrez.
Esta é a primeira visita de Jonas às Filipinas. Ele queria ver as Filipinas e esta foi uma das razões pelas quais aceitou a oferta da marca Bench.
Ele disse o que achou das roupas da marca: “muito legal, algo que eu normalmente uso”, especialmente as camisas pólo.
“Também me apresentarei aqui e me encontrarei com os fãs”, acrescentou.
Agora um artista solo com seu próprio album, “FastLife”, Jonas descreveu seu novo som como algo mais para a dança.
“Eu e meus irmãos temos diferentes inspirações [musicais]“, disse ele. “Eu tenho sido mais influenciado por R’n'B”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: