domingo, 27 de maio de 2012

Lifestyle: Joe Jonas de galã dos pré-adolescentes ao estilo sexy


As pessoas dizem que a melhor forma de se sentir a vontade durante uma entrevista com celibridades é imaginá-los em situações engraçadas. Por culpa de um inesquecível vídeo de 2009, onde Joe Jonas resolveu dançar a música “Single Ladies” (Beyoncé) de colã e salto alto, eu estava esperando encontrar um “pateta adolescente” para a minha entrevista cara-a-cara. Pois é, eu estava errada.
O que me cumprimentou era um jovem rapaz musculoso usando uma camiseta apertada da Bench e com um sorriso no rosto. Ele estava com uma barba “por-fazer” que deixava o seu queixo um pouco sombreado. Eu demorei um pouco para processar que o rapaz que estava em minha frente era realmente um terço do fenômeno pop mundial, que se tornou uma febre por todo o mundo. Uma vez parei para refletir e cheguei à conclusão que os “bebês” da época de “Camp Rock” agora devem ser mulheres e provavelmente se matariam para estar no meu lugar. Sem duvida, esse “Jonas Brother” é definitivamente um homem agora.
Novo garoto-propaganda
A estrela de 22 anos foi formalmente apresentado como novo garoto-propaganda da Bench em uma coletiva de imprensa realidada no salão Rizal do Makati Shangri-La’s no último 23 de maio, onde ele também fez a performance de três músicas se seu álbum solo, Fastlife. Ele se juntou ao time de jovens galãs talentosos como David Archuleta, a atriz de “Pretty Little Liars” Lucy Hale, Michael Trevino de “The Vampire Diaries”’, e mais recentemente, as estrelas Siwon e Donghae do Super Junior.
“Tem sido realmente incrível. Você sabe, eu sempre quis vir para cá”, ele acrescentou entusiasmado durante a breve conversa com ele, pouco antes de seu lançamento à imprensa. Joe também está fazendo atualmente turnês promocionais de seu álbum solo, “Fastlife”, no “Ayala Malls” em Maninla e Cebu está no topo de sua agenda. “Eu acho, para mim, é apenas experimentando, viajando, descobrindo e fazendo que vou fazer as pessoas gostarem de mim”, ele acrescentou com um sorriso.

Qual é a história por trás desse apoio? O que fez você dizer sim para a Bench?
A parceria com a Bench foi, eu penso, algo sem pensar. O fato é que eu nunca estive aqui, as roupas são legais e eu realmente gostei de sua marca….Acho que foi um ajuste perfeito, então, quando eles me perguntaram sobre o apoio eu disse sim.

 Como você descreveria seu senso de estilo?
Meu senso de estilo é, eu acho, divertido. Eu adoro cores. Eu adoro me expressar através da forma que eu me visto, então gosto de correr riscos e me divertir com as cores e algo popular.


 Existe alguma peça de roupa que você ama?
Sapatos. Eu amo sapatos. Eu tenho um monte de sapatos, então fiquei muito feliz quando cheguei à loja da Bench e vi que eles tinham separado pares de sapatos que eu nunca tinha visto antes.


 E você vai usar eles?
Com certeza, sim. Eles estão no meu quarto do hotel agora.


 Sobre música. Como é “voar” sozinho?
Tem sido realmente bom. Acho que é a maior coisa que eu fiz e está sendo uma experiência divertida. Tem sido igual, mas agora é feito por mim. Isso pode ser díficil algumas vezes, quando você percebe que há um monte de trabalho dificil, e você tem que manter o foco, se concentrar separando um tempo do dia e dizer para si mesmo “Ok, eu vou fazer o meu melhor”. Isso não faz muito sentindo quando você está com duas outras pessoas, você tem alguém para se apoiar em dias estressantes ou quando se está cansado, você pode olhar para seus irmãos e falar “Por que você não faz essa entrevista?” ou “Por que você não canta essa música?” mas quando isso tudo está em você, você tem que manter o foco fazer o seu melhor.


 Com que outros artistas você gostaria de fazer uma colaboração?
Acho que seria muito legal trabalhar com alguém como Frank Ocean — ele é um música que está, tipo, crescendo. Ele é bom. Na verdade, sabe com quem eu acho que seria ótimo trabalhar? Jessica Sanchez, do American Idol. Eu não segui muito bem essa temporada (do programa) mas meu irmão disse, “Você tem que dar uma olhada nessa garota!” e e pensei, “Se ela não ganhar, alguém está fazendo algo errado.” Eu acho ela muito incrível pra idade que tem, então sim, talvez a gente faça um pequeno dueto juntos.


 Seria legal. Você saiu em turnê com Britney Spears e Jay Sean, certo? Como foi isso tudo?
Foi muito legal. Britney, ela é um daqueles artistas que é uma lenda e poder sair em turnê com ela, seus dançarinos e sua equipe, você sabe, todos, foi muito incrível. E Jay Sean, eu e ele ficamos muito próximos e ele é um cara muito legal. Muito talentoso e trabalha duro. Sempre muito diversão, competição rolando entre eu e ele. (Risadas)


 Tendo crescido sobre holofotes como um ídolo adolescente e galã da Disney, você ficou preocupado que as pessoas demorassem pra te encarar como um artista adulto? Como se eles fossem te ver sempre como um dos Jonas Brothers?
É uma boa pergunta. É uma coisa que eu pensei, definitivamente. Sabe, isso passa pela sua cabeça, mas eu não quero me forçar nas pessoas. Eu também sabia que, fazendo isso, meus fãs estão crescendo e indo para faculdade e terminando a faculdade. Então eu percebi que posso fazer uma música que agrada o meu público sem forçar ou dizer, “Eu sou adulto, me leve à sério como se eu fosse um artista de verdade.” Você não tem que fazer isso, só deixe a música provar sozinha.


 O que te separa de seus irmãos, musicalmente e individualmente?

Musicalmente, eu acho que, criando esse disco (Fastlife) eu tive muita inspiração de R&B. Eu pudi criar coisas que eu vinha ouvindo durante muito tempo que estavam inseridas na música dos Jonas Brothers, mas agora eu poderia fazer sozinho.
 
Pessoalmente, eu acho que sou muito despreocupado. Às vezes eu acho que meus irmãos, como o Kevin, são extressados em algumas situações… (Risadas) Eu apenas me divirto com um monte de coisas, e eu gosto de ser engraçado e viajar muito. No meu tempo de folga, eu sempre tento achar um lugar para viajar.





Há algum projeto que você está envolvido atualmente?

Sim. Parte do trabalho é manter tudo em segredo, mas há alguns programas de TV que eu provavelmente poderei fazer. Eu vou voar de volta para a América para ser um dos juízes do Miss USA. Vou fazer alguns shows na Europa e provavelmente na América do Sul. Estou especifícamente trabalhando na música com meus irmãos para outro projeto… Estamos apenas fazendo música agora. Não tenho certeza onde ou em quê isso vai acabar, mas acho que para nós estamos apenas no estúdio criando porque amamos criar. E então algumas idéias de filmes e projetos que estou pensando.


 Como você planeja fazer seu próprio caminho como um artista, com ou sem seus irmãos?
Eu acho que estar com eles é a chave. Acho que muitos artistas pensam que podem sair por si próprios porque tiveram sucesso. E algo que eu aprendi, durante meu projeto solo, é que você vai entender de onde veio; no meu caso, são meus irmãos. Então vou sempre ter eles em primeiro lugar, na banda, e o projeto solo em segundo. Vou continuar criando quando eu puder, mas acho que tenho que focar nos Jonas Brothers.


 Alguma mensagem para seus fãs Filipinos?
Eu os amo e eles são incríveis. Estou muito ansioso para vê-los e conhece-los. E, mabuhay*!


*Mabuhay seria como uma expressão de “viva!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: