domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 1

 Era um dia ensolarado, mas ainda assim estava frio, o céu estava azul, com algumas nuvens no céu, ventava muito. Ao ver tudo aquilo pela minha janela, cai na real e percebi que o primeiro dia de aula, estava proximo tinha de me arrumar para ir ao colégio. Mais um ano se iniciava, mas isto me assustava. Novas pessoas, novas coisas a minha espera. Mas assim que eu coloquei um braço e o meu pé para fora das cobertas, o desanimo e a preguiça do frio ressurgiu com convicção. Mas neste instante meu pai me tirou do transe:
 - Levanta logo, ou vai perder a hora!
 - Já to indo! respondi
 Me espreguicei e fui direto para o chuveiro. Estava anciosa para rever meus amigos  e escutar as suas novidades. De mim, eles não podiam esperar muitas novidades, pois fiquei as férias inteiras em casa, não fiz nada de diferente pra dizer a eles, nem ao menos uma passagem pela cidadezinha vizinha. O que me doia pensar era nas pessoas novas que eu teria de conhecer mas concerteza não seria tão horrivel como foi no final do ano passado, entrar no final do ano letivo em um colégio novo onde eu não conhecia ninguém, a não ser o meu irmão, mas se fosse para mim depender dele, eu estaria ferrada, e para completar onde as festas de finais de ano estavam próximas. Um pesadelo sem sombras de dúvidas!
 Mas agora, já conhecia muitas pessoas e todos são muito legais,  não demorei muito para me tornar próximas deles.
 Com muito custo desci as escadas e fui tomar meu café. Depous subi e dei uma retoque no meu cabelo e no make. Chegou a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: