domingo, 15 de julho de 2012

"Nós temos umas 10 músicas" _ Joe


Gloria Estefan, Joe Jonas, John Rich, Nelly visitam Orlando para ‘The Next’


Gloria Estefan, John Rich, Nelly e Joe Jonas estavam na Central Florida essa semana. Cada um aconselhou um cantor local para “The Next”, um reality show que estreia no dia 16 de agosto no canal CW. Orlando foi a primeira parada e eles irão repetir esse processo em mais cinco cidades.
“The Next” coloca uma estampa mais pessoal nos competidores de canto ao mostrar a vida dos participantes e ao deixar os esperançosos interagirem com seus mentores.
“Você tem quatro diferentes mentores vivendo por 72 horas na vida de outra pessoa, e tem mais um show ao vivo em cada cidade”, Estefan disse. “Depois as finais. Tem bastante no nosso prato. Nós fazemos umas coisas loucas, o que eu acho que o torna diferente. Se não, é só mais outro show de música”.
Estefan quis impressionar sua cantora, a roqueira Cori Yarckin, de 29 anos, de Orlando, desde o começo. “Eu sou cabeça dura. Eu armei uma cilada pra ela com o verdadeiro estilo da Florida”, Estefan disse.
As quatro estrelas prepararam os cantores para um concerto na quarta na House of Blues, onde a plateia escolheu o vencedor. (Sem spoilers aqui.) Depois o vitorioso de cada cidade, e mais um cantor escolhido pelos telespectadores, irá competir para um contrato de gravação com a Atlantic Records.
Nelly comparou o processo com um teste, que é o concerto. “Quem conseguir tirar 10, vai ganhar”, disse Nelly. “O que não quer dizer que os outros vão ter falhado”.
Nelly disse que sua cantora, Itzy Rodriguez, de 26 anos, de Orlando, teve uma voz forte e poderia seguir o rock, pop ou R&B. Ele conheceu sua família e visitou seu trabalho em vendas. “Ela vende. É sobre isso que esse ramo é, venda”, ele disse.
Rich está fazendo “The Next” enquanto faz turnê com Big & Rich. Ele parou seu ônibus de turnê para conhecer o cantor country Michael Ray, de 24 anos, de Eustis. “É como se fosse Mayberry no pântano”, disse Rich.
Ray e Rich tocaram “Will the Circle Be Unbroken” enquanto a família de Ray assistia. “Depois ele pôs um gole de Crown Royal”, Rich disse. “Louve o Senhor e passe o whiskey. Eu me encaixo nisso”.
Rich é um veterano de reality após vencer o “The Celebrity Apprentice”. Ele agarrou a chance de participar do “The Next” porque ele poderia escolher as pessoas das quais ele queria ser o mentor.
“Os outros programas de músicas são todos iguais”, disse Ray. “São milhares de pessoas aparecendo para fazer o teste e ficando pra baixo. Esse é o oposto. Esse é bem preciso, bem focado”.
Jonas disse que Tayler Buono, de 18 anos, de Orlando, respondeu bem as suas sugestões, assim como chamá-la para se levantar e cantar em uma churrascaria durante o almoço. Ele descreveu o talento em Orlando como maravilhoso.
“Esses artistas sabem quem querem ser”, disse Jonas. “Isso é muito animador de se ver.”
Jonas tem trabalhado em sua música com seus irmãos de novo após um intervalo de dois anos.

“Nós temos umas 10 ou mais músicas com as quais estamos realmente confiantes”, ele disse. “Nós provavelmente iremos entrar em turnê em breve”.

Estefan quis fazer o show porque sua filha de 17 anos tinha acabado de sair de casa para estudar música. “Eu preciso me manter ocupada ou eu vou ficar louca”, ela disse.
Estefan está aproveitando “The Next” por outra razão: “Eu me sinto como se fosse a diretora de uma escola só para garotos safados, porque sou a única garota”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: