domingo, 29 de julho de 2012

Capitulo 3

Sofie estava com o cabelo mais cumprido da última vez que a vira. Joseph, parecia estar mais alto e também parecia que criou um corpo. Mariane, fizera umas mechas no cabelo intercalando rosa com roxo, ela já havia me dito que estava morrendo de vontade de mudar o cabelo. O cabelo de Mari combinou muito com seu tom de pele e estilo. Essa era a minha turminha, mais no que parece este ano tinha mais dois que eu ainda não conhecia. Uma garota e um garoto e pelo que se parece um casal.
-Vamos ver o edital, Karina- disse Sofie. Ela me puxou, para dentro do colégio. Havia muitos rostos lá que eu não tinha visto. Caminhamos até chegarmos ao edital.
Por sorte estavamos na mesma sala, um alivio para mim, pois Sofie era a minha melhor amiga.
- Que bom que estamos juntas de novo, não é Sofie?
- Sim, é a mesma turma do ano passado. Só tem um nome diferente na lista. - continuou Sofie, agora estavamos nos retirando e andando pelos corredores. - Mas enfim, tenho tanta coisa pra te contar, estou envolvida em um rolo e não sei como vou fazer para sair deste meio.
- Tem haver com um garoto, não é?
Sofie sempre foi de ficar com vários garotos. Só que sempre ficava no máximo duas vezes, agora ela dizendo que esta em um rolo, é porque o negócio realmente é sério.
-Sim, mas agora eu estou arrependida.
-Arrependida, porque? Eu conheço?
-Sim, já conversou com ele algumas vezes.
- Então quem é?
- OK, vou contar isso apenas para voce, porque sei que voce sabe guardar os meus segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: