domingo, 22 de julho de 2012

Capitulo 2

 Desci e meu irmão, já me esperava impaciante.
-Achei que não iria mais, porque demorou tanto? Não vejo motivos.
- Me deu uma vontade de responder, mas pensei bem, me coloquei no lugar dele, e não respondi nada.
- Estou pronta, vamos, não quero chegar atrasada logo no primeiro dia.
- Me parece que vc não estava pensando nisso, com toda esssa demora!
- Vamos logo, então!
Eu sai e fui direto para o carro, meu irmão arrancou. O colégio era um pouco longe uns 10 minutos de carro. Meu irmão não estava tão impaciante por minha demora, mas sim por causa de que ele queria ver logo a Cíntia, ela era alta, loira muitas garotas tinham medo dela, e o que ela queria todos faziam, tinha tudo o que queria, seus pais eram ricos, e ainda era flha ha única todos os seus gostos eram realizados. Ela fazia o que bem quissesse com as pessoas. Eu não conseguia entender como o meu irmão Erick podia ser tão besta de gostar de uma pessoa com este genio.
Enfim, tinha-mos chegado, e meu irmão quase atropelou, um garoto, só para se mostrar aos seus amigos, que estava com uma carro novo.
-Sério, que precisava disso? E se vc tivesse batido nele, de verdade? seu irresponsável!
Bati a porta do carro e nem dei ouvidos a o que ele dizia. O colégio não tinha passado por mudanças, estava do mesmo jeito só havia uma coisa de diferente, um pouco  mais de cor, alegria. Foram plantadas flores nos jardim, as árvores podadas, pois pareciam mais uma floresta e colocaram mais alguns bancos. O nosso pátio era asssim, um jardim.
Quando cheguei, percebi rostos novos, busquei para ver se achava a minha turminha e lá estavam no final do estacionamento. Todos eles rindo. Cheguei mais perto e todos vieram ao meu encontro, afinal não tinha visto mais ninguém, desde o término das aulas, pois todos haviam viajado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: