Como todos sabem, Joe Jonas se apresentou no Philly’s 4th of July Jam. Confira uma entrevista dele um pouco antes de sua apresentação.
Nick Jonas, seu irmão, fez uma participação especial no show, subindo ao palco e cantando com Joe alguns sucessos dos Jonas.


Confira a tradução da entrevista:

Entrevistadora: “Estamos aqui com o senhor Joe Jonas. Ele se apresenta essa noite. Você já se apresentou para grandes plateias, mas isso é mais de 600 mil pessoas, como você se sente?”

Joe: “Essa plateia é enorme. Isso é louco, isso é animante, é de pirar a cabeça. Sempre quis fazer algo assim e estar aqui em Philly é ótimo.”


Entrevistadora: “Não somente você está em Philly, mas também está com curtindo com os lendários The Roots, como é isso?”

Joe: “Incrível. Eu tive a oportunidade de me apresentar com eles no [programa do] Jimmy Fallon. E foi só uma amostra, estar em um espaço pequeno, no palco, com as câmeras. Mas isso aqui é maravilhoso, não podia pedir por nada melhor.”


“Como você geralmente passa o 4 de julho?”” 


"Geralmente com fam… Meu irmão está aqui, então é geralmente com família. Mas isso é animador. Adoro tocar música, tocar a minha música que eu tive a chance de escrever e tocar para a platéia é animador."

  
“Posso imaginar que essa plateia vai perder a cabeça, assim como você está acostumado, quando você subir no palco. Então, seu tipo favorito de música? Você gosta de tudo, eu sei…”

 “Eu amo todos os tipos de música. Alguns dos meus artistas favoritos estão se apresentando hoje. Eu amo o Common. Poder escutar R&B, hip-hop, country, rap, tudo que possa encorajar eu e meus irmãos a escrever é sempre importante.”

“Legal, legal. Por último, mas não menos importante, o que vem em seguida? Quer dizer, você já fez tanto, então, o que vem em seguida? ”

“Eu e meus irmãos estamos escrevendo e gravando outro CD agora.”

“Temos garotas gritando em seus quartos agora. E quando vamos poder escutar?”

“Provavelmente alguma hora no final desse ano que você vai poder escutar.”

“Esperto, vocês não estão brincando mesmo! Obrigada Mr. Jonas. Mal podemos esperar para vê-lo arrasar. Philly. 4 de julho. É aqui que estamos, é aqui que se deve estar e estamos felizes por estar aqui.”