sábado, 10 de março de 2012

Artigo: Nick pode roubar o título de homem mais adorável da Broadway

Click to view full size image

Foi muito ruim o fato de que o “Broadway Talks” de Jordan Roth com Nick Jonas na 92Y não foi esgotado, porque eu acredito que todos no auditório teriam comprado um ingresso para vê-lo em How To Succeed On Business Without Really Trying. Isso é o quão encantador Nick Jonas foi (e não ao contrário de seu antecessor, Daniel Radcliffe). Roth, presidente da Jujamcyn Theaters, é melhor entrevistador do que muitos jornalistas profissionais, e a noite foi repleta de momentos memoráveis. Aqui está um rápido resumo do que eu tirei da noite:
-Eu não sei quando isso aconteceu, mas Nick Jonas deixou de ser o irmão Jonas sério, para ser um homem totalmente hilário e jovem falador. Ele brincou com a platéia e falou sobre alguns toques deliciosos.
-Fãs de Nick Jonas são provavelmente os mais gritantes do mundo. O auditório não estava tão cheio como esteve para a entrevista de Daniel Radcliffe e Billie Joe Armstrong, e ainda parecia que havia 10 vezes mais pessoas. Eu poderia ter passado sem os gritos e “aaahs” depois de tudo que ele dizia, mas devo admitir, seus fãs são bastante adoráveis. Em um momento ele mencionou Elvis Costello e todos aplaudiram. Ele é muito vocal sobre a fandom de Elvis Costello, e eu adoro que ele faça todos os seus fãs, fãs de Elvis Costello. Eu era possivelmente o único não-jovem ou adolescente por lá além das mães.
-Falando em momentos adoráveis de ​​fãs, quando questionado sobre papéis que ele gostaria de fazer na Broadway, ele disse Frankie Valli e cantou um pouco de “My Eyes Adored You”. Ele também disse Fiyero e citou algumas de suas canções favoritas do show (“For Good”, “Defying Gravity” e “As Long As Your Mine.”) Quando lhe pediram para cantar um pouco de “As Long As You’re Mine”, ele disse que precisava de alguém para cantar a outra parte, e a maioria do público saltou de seus lugares para serem escolhidos, mas nenhum deles com mais entusiasmo do que a garota sentada do outro lado do corredor onde eu estava, que eu pensei que poderia desmaiar. No final, ele acabou cantando um pouco da música por conta própria.
-Jonas tem algumas outras aspirações da Broadway em seu plano de cinco anos. Ele gostaria de originar um papel na Broadway, estar envolvido nos Tonys de alguma forma (ele não queria ser muito específico, já que ele não queria assumir que ele seria bom o suficiente para ganhar um), e escrever um musical da Broadway .
-Alguns de seus ídolos da Broadway são Kristen Chenoweth, Stephen Schwartz, e… espere por isso… ADAM PASCAL. Isto, obviamente, me fez amar Jonas um milhão de vezes mais.
-Jonas é fascinado por alienígenas. Eu não sou claramente um verdadeiro fã, porque eu não conheço isso.
-Jonas é um grande fã do musical “Love Never Dies” e tinha um monte de coisas muito boas a dizer sobre Ramin Karimloo. Ele não iria cantar “Til I Hear You Sing” porque ele não achava que ele poderia fazer justiça.
-Ele gosta de se preparar para How to Succeed… cantando Les Misérables. Todas as partes. Exijo que ele grave isso.
-Havia um bom número de divulgação de Smash, já que ele e Roth fizeram aparições. Jonas mencionou que ele pensa que o show é um retrato realista da Broadway. Espero que ele leia o nosso índice de realidade.
PSB/JonasManiacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: