Confira o vídeo completo da participação de Nick no programa “Wendy Williams Show”:


Nosso convidade vendeu 20 milhões de álbums no mundo todo como parte do grupo de sucesso, Jonas Brothers. E agora está solo 8 vezes por semana no musical da brodway “How To Suceed In Businnes Without Really Trying”.
Eles amam você.
Ah isso é incrível.

Acho que você nunca se cansa de garotas gritando…
Não, na verdade, é uma conexão muito especial que nós temos. Elas estão incríveis aí hoje.

Gostaria de colocar a Câmera do Sapato em você porque gosto muito do seu tênis.
Nick Jonas agradece e explica “Vou falar pra você… Estava assistindo ao programa no outro dia e vi que você tinha a “Câmera do Sapato”. Então hoje, quando eu coloquei os meus, eu pensei ‘Cara, eu espero que coloquem o “Câmera do Sapato” neles.”

A apresentadora pede para tocar nos tênis e elogia o couro. Nick diz que ele é bom porque quando é quente ou verão entra ar pelos furinhos do calçado. Nick é chamado de fashionista pela apresentadora.
Estão falando que você e seus irmãos estão de volta ao estúdio…
Nós estamos. Começamos a escrever semana passada. Já tem tido bastante empolgação sobre 3 músicas que já estão meio que escritas. E acho que vai ser um processo maior comparado aos anteriores. Nós estamos tomando nosso tempo, tentando ter certeza de que está tudo bem. Mas é muito divertido estar de volta ao estúdio com eles, estar criando novamente. Estamos fazendo isso em meu apartamento, então nosso estúdio é basicamente meu computador e meu teclado, e meus amplificadores e os violões ficam no banheiro.

Que tipo de música estão fazendo?
É meio uma mistura de coisas diferentes agora, então é difícil dizer como vai ficar no final. Mas temos sido influenciados por Gotye, que estamos adorando, The Civil Wars, álbums solo de música clássica também. Estamos tentando experimentar e nos divertir com o que fazemos e com qualquer coisa que vá para as novas gravações, então vamos ver o que vai acontecer.

Acho que há espaço para todos, incluindo Jonas Brothers e Justin Bieber.
Com certeza. Acho que a coisa brilhante sobre o Justin é que ele está fazendo as coisas dele. É, provavelmente, um estilo de música bem diferente do que estaremos fazendo. E nós estamos empolgados de estar nessa jornada e de tornar específico o que realmente queremos lançar.

A apresentadora comenta que acha interessante ele ter 19 anos e não ter pêlos no rosto e fala que é ‘sexy’ ter o rosto macio. Nick diz que é porque se barbeou de manhã e agradece.
É verdade que a carreira com seus irmãos devia na verdade ser seu projeto solo?
Sim, fui assinado como solo primeiro. Estava fazendo alguns shows da Brodway aqui em N.Y quando era criança, e me apaixonei pelo teatro – e é por isso que voltei agora – mas eu estava fazendo isso e alguém me ouviu cantando e me assinou como artista solo. Eu tinha 11 ou 12 anos na época. Eu comecei escrevendo para meu próprio CD e escrevi uma música com meus irmãos, então se tornou um projeto em grupo. Eu digo que agora eles me devem o primogênito deles. É esse o acordo.

Eles conversam sobre New Jersey. Nick costuma chamar o local de “músculo” da América e menciona que por Kevin & Dani morarem lá, ele vai para lá de tempos em tempos, mas que pode ir desde o início de “How To Succeed” por causa da agenda apertada. A coisa que ele mais gosta sobre ter crescido lá é que tem Diners (restaurante típico americano), shoppings, áreas de boliche… “Eu amo comida boa, ir a shoppings…” Seu shopping favorito em Jersey é o Garden State Park
Place e seu lugar favorito pra jogar boliche é o “Holiday Bowl”. Ele conta que joga boliche toda quinta à noite com o elenco da peça.

Ouvi que você recentemente (rasgou a calça)…
Oh, isso é tão embaraçoso! Eu levo (o boliche) a sério, assim como a maioria das coisas, eu me aprofundo e coloco intensidade. E estava pronto para jogar minha primeira bola e, quando a jogo, minha calça cáqui rasga. Fez um buraco grande nela e, conforme a noite foi passando, só foi ficando maior e maior… Até que coloquei fita adesiva na minha perna e coloquei meu suéter em cima para fingir que estava tudo bem. Mas foi super embaraçoso. [...] Não havia fãs lá, mas alguns membros do elenco se tornaram um pouco desconfortáveis.

Como entrou para “How To Succeed”?
A produção original foi nos anos 60, com Robert Morse – acho ele incrível. E houve um revival em 1995 com Matthew Broderick e um dos meus amigos, John Stamos. E a peça voltou com Daniel Radcliffe ano passado… Então o show tem 01 ano agora e tem sido uma jornada incrível estar nele. Fiquei sabendo da peça quando meus irmãos a assistiram e disseram, “você tem que fazer parte disso se puder”, porque eu estava voltando ao teatro quando fiz “Os Miseráveis” em Londres, depois “Hairspray” no verão em L.A… Eu estava procurando uma oportunidade de voltar à Brodway. Os produtores me pediram para assistir a peça e eu me apaixonei. Já estou lá por, aproximadamente, 1 mês e meio ou 2 meses.

Você tem tempo para garotas? Tem namorada?
(risos) Não tenho namorada.

Você fica? Quero dizer, há uma série de garotas com quem você janta ou algo do tipo?
Não…Quer saber, agora estou curtindo minha vida de solteiro, já que estou sozinho. É uma grande mudança na vida vir para N.Y, abrir mão do meu mundo para estar aqui, então estou me ajustando a isso. Estou solteiro, então vamos ver o que acontece.

Nick finaliza contando que filmou um novo episódio de Smash na última Segunda, que será o episódio final da temporada e que o episódio é muito bom.
Adaptação e Tradução: Patrícia Botti
Anything Disney