sábado, 17 de março de 2012

Nick volta a participas de "Smash"!

Smash: Nick Jonas voltando para o final da temporada
Ela irá interpretar o papel de Lyle West no episódio do sia 14 de maio no drama musical da NBC 
 

Nick está voltando para Smash.
O cantor-ator interpretará seu papel de convidado com Lyle West no episódio do final da temporada no dia 14 de maio no drama musical Smash, da NBC, o The Hollywood Reporter ficou sabendo exclusivamente. Jonas apareceu primeiramente no episódio do dia 27 de fevereiro como Lyle West, uma estrela quente de seriado qe começou sua carreira como ator infantil estrelando no show da Broadway escrito por Tom (Christian Borle) e dirigido por Dereck (Jack Davenport). Durante esse epsódio, ele fez um acordo com Eileen (Anjelica Huston) para se tornar um investidor do musical de Marilyn Monroe no meio do seriado.
Jonas contou ao THR mes passado que havia "definitivamente" uma oportunidade de Lyle voltar ao seriado. "Lyle está nesse único episódio e talvez ele volte no futuro e se envolva em outro episódio. Voce definitivamente pode imaginar Lyle aparecendo", ele disse.
"Eu acho que houve conversa sobre isso, mas eu realmente não ouvi nada oficial ainda", ele disse depos da sua aparição, que ainda encontrou comentários positivos dos críticos. "Esperançosamente nós iremos escutar alguma coisa em breve. Se eles realmente me trouxerem de volta, isso me dará uma oportunidade de aprofundar e meio que me envolver mais".

Smash tem subido, mais recentemente tendo altos índices de audiencia em tres semana, quase voltando para os numeros de estreia e puxando 2.7na demografia de adultos entre 18-49.

O que voce acha de Lyle, voltar ao seriado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: