sábado, 17 de março de 2012

Video: A familia Jonas é uma bençao


"Minha familia inteira, na verdade, veio me ver na noite do show, é uma benção te-los aqui e também estavam lá quando abaixaram o poster na Time Square, é incrivel ter o apoio dos meus irmãos e dos meus companheiros de banda,é ótimo saber que eles estao lá. Eu não tenho nenhum amuleto da sorte, nada que eu vista que me ajude a me sentir no lugar cer5to ou algo assim, mas eu tenho esse momento antes de ser levantado no começo do show e faço uma oração rápida pra ter certeza de que estou aonde tenho de estar, de que estou concentrado e posso dar o melhor de mim. Sempre amei Nova York quando mais novo, fazendo shows da Broadway. É um dos lugares mas fantásticos no mundo com pessoas que realmente tem paixão e determinação nos olhos de cada pessoa é bem incrivel".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: