sexta-feira, 23 de março de 2012

Fã quase derruba café em Nick


Como de costume, Nick Jonas parou para cumprimentar os fãs que o esperava no Al Hirschfeld Theater, após se apresentar em “How to Succeed” no domingo (18 de março). O que o Jonas não esperava era quase levar um banho de café de uma fã! Confira o relato:
Alyssa: “Eu conheci Nick Jonas no domingo, 18 de março de 2012, e eu fiz o que eu acho que nenhum outro fã fez antes. A imagem acima diz tudo. Depois de Nick assinou minha caderneta da turnê, e pegou a carta que escrevi a ele, pedi-lhe um abraço. À medida que ele foi se afastando do abraço, a correia da minha câmera ficou presa em sua xícara de café e puxou-a de sua mão. Eu estava tão envergonhada, mas ele lidou muito bem. Eu estava tipo ‘Oh Deus!‘ Eu nem me lembro se eu disse que estava arrependida, mas eu estava. Quando olhei, ele me olhou, sorriu um pouco, e disse: ‘Está tudo bem.‘ Agora tem uma mancha na frente do teatro. Este (abaixo) foi o momento exato em que a alça da minha câmera estava derrubando o café da sua mão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: