sexta-feira, 23 de março de 2012

Entrevista de Nick para Talk Stoop



Nick Jonas parou pela NBC em New York para gravar uma entrevista para o programa “Talk Stoop”.
Nick Jonas, dos Jonas Brothers, do “Nick Jonas & The Adminitration”, de “How to Succeed in Business” agora na Broadway. Qual desses você aproveita mais?
“Eu acho que todos esses são muito diferentes, então é difícil de comparar, mas agora eu diria que especificamente fazer esse projeto de teatro, fazer How to Succeed e voltar a Broadway, que é onde eu comecei quando criança, tem sido uma verdadeira bênção para mim.”
Você se tornou famoso em uma idade em que há tanta mídia! Quais são as perguntas que não te foram perguntadas e que você gostaria que alguém perguntasse a você?
“Oh… Eu tenho sido muito perguntado, e agora com o Twitter e Facebook há muitas perguntas que me fazem que não seriam perguntadas em uma entrevista apropriada.”
O Jonas também aproveita para falar um pouco sobre as músicas, e toca um pouco de Gotta Find You.
A Disney teve muito a ver com seu crescimento: de programas de TV normal, a realitys, shows, filmes… Você já se sentiu confinado na “caixa Disney”?
“A Disney é uma ótima empresa para se estar, porque eles são tão poderosos, e tão grandes, e eles foram realmente bons para nós durante os anos, mas não significa que estivemos ‘confinados’. Nós escrevemos nossas músicas e falamos sobre coisas que queremos falar. E sobre os projetos da Disney que nós fizemos de atuação, foi uma ótima oportunidade para nós de crescer e aprender sobre como atuar na câmera.”
“Nós nunca nos levamos muito a sério, sempre nos divertimos, nós somos três irmãos em uma banda, isso é uma forma de começar uma coisa divertida.”
Quais são as regras de Nick Jonas?
“Regras… Nosso pai sempre nos dizia uma coisa enquanto crescíamos que realmente foi firme para nós, que é ‘Viva como se estivesse por baixo, mesmo se estiver no topo’“.
Nick continua falando sobre como o apoio de sua família e de seus irmãos o ajudam a mantar sua humildade. O Jonas é perguntado qual foi a coisa mais idiota que as pessoas já disseram para ele recentemente, e Nick comenta que as pessoas vão e levam coisas para ele autografar, mas dizem “Oh, eu não sei quem você é, mas…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: