sábado, 17 de março de 2012

Video: Nick fala sobre sua vida em Nova York, para a MTV


Nick Jonas conta sobre sua vida em Nova York
Nick Jonas se mudou para Nova York no começo desses ano. A mudança foi devido ao seu papel no sucesso da Broadway, “How To Succeed In Business Without Really Trying.”
Para alguns, a mudança para a Big Apple pode ser uma experiência esmagadora. Mas Nick é um nativo de Nova Jersey e uma criança do teatro há muito tempo, então sua volta para a costa leste, depois de ter morado em Dallas e La la Land (Los Angeles), tem sido uma divertida mudança de caminho.
“Eu estou morando em Nova York agora. Eu tenho meu cachorro comigo, Elvis. Eu moro em Chelsea e eu amo morar lá e eu amo meu apartamento”, ele disse à MTV News durante uma recente parada ao Newsroom, onde ele também contou sobre sua chegada a Great White Way (na Broadway). “É uma mudança de vida tão grande vir de Los Angeles … e realmente fazer meu mundo aqui tem sido uma experiência interessante.”
Então, o que Nick mais ama na Big Apple? “A coisa favorita sobre Nova York? Eu acho que o fato de que está tudo aqui nessa ilha – em Manhattan, pelo menos – e é uma cidade maravilhosa”, ele disse. “A energia aqui é diferente de qualquer outro lugar no mundo, e [existem] tantas pessoas criativas e talentosas nessa cidade e tantas pessoas apaixonadas por teatros e pelas artes e as coisas pelas quais eu sou apaixonado. Estar cercado por essas pessoas me inspira em tantas maneiras. Eu acho que é aqui é um desses lugares no qual você tem que viver pelo menos uma vez na vida e estou abençoado por estar aqui.”
Veja mais sobre a vida de Nick em NYC e o que ele faz agora que mora aqui aqui embaixo!
Get More: Music News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: