A divisão da “Johnson & Johnson Vision Care” e os fabricante de lentes de contato da marca “Acuvue”, revelaram hoje o grup de celebridades que estão presentes na campanha “ACUVUE® 1-DAY Contest” de 2012. A lista de celebridades inclui a inspiradora pop star Demi Lovato, o músico Joe Jonas, a estrela da tv Tyler Blackburn, a atriz americana Meaghan Martin e o velocista e campeão mundial Allyson Felix. O concurso, que já está em seu segundo ano, vai dar a cinco vencedores a oportunidade de conhecer e ser orientado por um dia por um dos cinco ícones teen.
Os cinco vencedores sortudos receberão também uma segunda viagem à Los Angeles para participar de um evento teen, e também lentes de contato da marca por um ano.
Para participar, a partir de hoje até 7 jun 2012, os interessados deverão ir ao canal da marca “ACUVUE” no YouTube, www.youtube.com/acuvue, e fazer upload de um vídeo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) segundos mostrando o que eles esperam conseguir um dia, onde buscam a confiança para perseguir seus sonhos e por que eles devem ser escolhidos para esta oportunidade (**veja regras). Para inspiração, a página do YouTube terá vídeos dos vencedores do concurso do ano passado.
Os competidores também será poderão ver os vídeos de outros participantes e votar no seu favorito para ganhar um dos cinco primeiros prêmios – que será de US $ 1.000 para cada vencedor realizar seu sonho.
Além da competição e votação, os próprios mentores da marca “ACUVUE” terão suas histórias publicadas no youtube.com/acuvue. Essas histórias vão falar como encontraram o foco e a confiança para realizar os sonhos de suas vidas e além de abordar temas comuns na vida dos jovens em questão:
Encontre seu foco: “Estou muito animada por ter a oportunidade de ser um mentor de celebridades este ano”, diz cantora Demi Lovato. “Ajudar os adolescentes alcançarem seus sonhos é importante para mim porque tendo objetivos os mantêm concentrados e no caminho certo. Diante de desafios ou de pressão, tendo a motivação para conseguir algo grande dá-lhe um propósito”.
Saiba tudo é possível: “Nenhum sonho é muito pequeno”, diz o mentor de celebridades Joe Jonas. “Você tem que acreditar em si mesmo em primeiro lugar e saber que tudo é possível. Quando você é jovem, é um tempo para explorar os seus sonhos e encontrar uma maneira de torná-los realidade”.
Seja fiel a si mesmo: “Eu tenho a sorte de ter um grande apoio da família e dos amigos, mas como ator há sempre pressão sobre sua aparência e o que você faz, o que pode ser um desafio”, diz Tyler Blackburn. “Como um mentor, eu quero ser capaz de compartilhar que ao longo do caminho, você deve saber realmente quem você é. Cerque-se de pessoas que realmente gostam de você e não se comprometa com qualquer um”.
O trabalho duro compensa: “No ano passado eu era um mentor de um corredor amigo”, diz mentor de celebridade Allyson Felix, “E eu estava animado para compartilhar os altos e baixos da minha viagem com ele para que pudesse entender como o trabalho duro compensa. Ele me ensinou uma lição que todas as coisas boas e ruinslhe dão uma oportunidade de melhorar. Que a prática é uma chance de superar. Foi incrível a forma como ambos inspiramos uns aos outros para ser melhor”.
A confiança vem de dentro: “Ao crescer na frente da câmera, eu aprendi em primeiro lugar que a confiança vem de dentro”, diz a mentora de celebridade Meaghan Martin. “Com todos os sucessos e os desafios que vêm com o crescimento, eu sou inspirada por todas essas adolescentes por aí que têm sonhos únicos e maravilhosos. Estou animada para compartilhar uma mensagem de confiança, lembrando-lhes que é o que está dentro é o que vai levá-los ao sucesso”.