quinta-feira, 12 de abril de 2012

Just Jared: Nick no Planet Hollywood


Nick Jonas está aberto a papel de convidado em Glee
Nick Jonas esteve no Planet Hollywood na Times Square nessa segunda a noite (9 de abril) na cidade de Nova York.
Junto de seus colegas de elenco de How To Succeed In Business Without Really Trying, Michael Urie e Stephanie Rothenberg, o trio estava presente para doar um dos ternos de J. Pierrepont Finch para o museu antes de serem os anfitriões em um sessão de autógrafos na sala de jantar principal.
Em uma recente sessão de pergunta e resposta de fãs, feita pela MTV, Nick revelou que ele consideraria um papel convidado em Glee.

“Definitivamente consideraria. Eu acho que Smash é meio que minha afirmação nesse mundo [da TV] e eu realmente adorei essa experiência”, Nick dividiu. “E se houvesse uma oportunidade em Glee, eu realmente estaria aberto. Não houve nada ainda, e isso é legal. Então é tudo questão de eles me quererem. Eu estaria totalmente disposto a isso.

Confira as fotos do evento (Planet Hollywood), em breve aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: