terça-feira, 17 de abril de 2012

El Comercio: Nick Jonas solto na Broadway


Confira a baixo a matéria publicada no jornal peruano El Comercio sobre Nick Jonas e sua carreira:
Solto na Broadway


Nick JonasUm futuro brilhante. O mais novo dos Jonas Brothers em entrevista exclusiva com o El Comercio, conta sobre sua participação na série de TV “Smash”.
Nick Jonas agita o musical Smash
Para uma série que pretende mostrar por trás das encenações da Broadway é bom contar com um convidado de tamanho como Nick Jonas. Trata-se de “Smash”, que vai ao ar todas as quartas-feiras as 10 da noite na Universal Channel. O mais novo do trio de irmãos praticamente cresceu sob os palcos protagonizando montagens famosas como: “A Bela e A Fera”. De fato, agora mesmo, estrela sua quinta obra em Nova Iorque, chamada “How To Succeed”. Se existe alguém que pode fazer de um jovem ator da Broadway talentoso para o musical – ou seja, interpreta quase a si mesmo – é ele.
Ele está relacionado com a Broadway desde pequeno devendo saber mais facilmente interpretar seu personagem.
Sim, é muito emocionante. Acredito que muita gente verá a série para saber como se prepara tudo que acontece atrás do cenário. “Smash” nos dará uma bela amostra de como se trabalha atrás do telão. É muito divertido.
Que outras coisas tens em comum com seu personagem?
Conheço muito bem meu personagem e tem uma personalidade diferente da minha. A única coisa semelhante é que ele também iniciou sua carreira desde muito pequeno na Broadway.
Aparecerás em mais episódios?
Sim, poderão ver o meu personagem no final da temporada, na verdade. Também existe a possibilidade de estar em outras séries, assim mantenham os olhos abertos.
Aceitaria estar no “Glee”, outra série musical que está em alta?
Sim, creio que qualquer oportunidade de fazer televisão é válida. Estar em uma série que me dá a oportunidade de atuar, cantar e dançar me deixa feliz.
Paralelamente a sua participação na série, estás gravando um novo CD com seus irmãos. Como lida com o tempo?
É um trabalho muito difícil. Entretanto estou fazendo o que eu gosto, assim que isso me ajuda a sobreviver do cansaço. Estou muito agradecido.

É verdade que estão preparando um reallty ao mesmo estilo do “Big Brother”?

Não posso falar isso agora. Só digo que virão grandes coisas para mim e meus irmãos na televisão.

Então no futuro te veremos mais na TV do que no Teatro?

Não posso eleger uma das coisas. Mas há algo especial quando você está atuando no teatro, sente a relação com o público. Isso é genial e te faz sentir muito bem como ator.

Se tenho namorada?
Não, e estou desfrutando muito dessa etapa de solteiro

Com tantas coisas para fazer, tem tempo livre?
Na verdade, meu dia de hoje incluí ir ao ginásio e escrever algumas músicas com meus irmãos. Essa noite temos uma apresentação (de “How To Succeed”). É um horário muito apertado, mas eu o desfruto e sempre me dou um tempo livre.
Temos visto em “Smash” a luta de talentos para interpretar Marilyn Monroe no musical. Que atriz acredita que deve ganhar o papel de Marily: Katharine McPhee ou Megan Hilty?
É difícil, e por conhecer, creio que não posso decidir (risos). O que posso adiantar é que, os próximos capítulos, surgirá uma terceira oportunidade que colocará muito mais drama na série.
Trajetória na TV

De “Hanna Montana” a uma série de Spilberg

“Hanna Montana”
Nick participou na segunda temporada da série protagonizada por Miley Cyrus.

“Jonas Brothers Living The Dream”
Reallity produzido pela Disney em que mostra como os três irmãos chegaram a fama.

“Jonas L.A.”
A mesma idéia, mas com toques de ficção. Em sua história, mas, em um lugar onde os Jonas, são os Lucas.

“Smash”
Nick interpreta o Lyle West, um jovem talento da Broadway que ajudará as protagonistas do musical inspirado em Marilyn Monroe.

Click to view full size image Click to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: