quinta-feira, 19 de abril de 2012

Monet: Nick Jonas conta tudo sobre sua participação me Smash

Click to view full size image

Click to view full size image

Enquanto Ivy Lynn (Megan Hilty) e Karen Cartwright (Katharine McPhee) brigam pelo papel de Marilyn Monroe, outro personagem vai chamar a atenção dos fãs de Smash nesta semana. O ator e cantor Nick Jonas fez uma participação na série como Lyle West, um talentoso ator que vai ajudar Eileen Rand (Anjelica Huston) com o dinheiro necessário para começar a produção de um espetáculo da Broadway sobre Marilyn Monroe.
No episódio chamado The Cost of Art, que vai ao ar ontem (18/04) às 23h no Universal Channel, Nick Jonas fez ainda uma versão para a música Haven’t Met You Yet, de Michael Bublé. Conversamos com o ator que contou tudo sobre o personagem. Confira o vídeo com a participação de Nick Jonas e a entrevista abaixo:
O que você acha que Smash tem em comum com a vida na Broadway? O que é semelhante tanto na vida real quanto no programa?
Nick Jonas: Eu acho que as semelhanças entre Smash e a Broadway são tão incríveis, porque eles realmente capturaram o lado real do que se passa nos bastidores de um show da Broadway. E eu comecei minha carreira fazendo teatro em Nova York quando menino e me apaixonei. Então, eu realmente me conectei com a série, porque eu amo ver o que acontece nos bastidores.

Você sabe quem Marilyn Monroe era? Ela foi uma inspiração para você?

NJ: Sim, definitivamente. A coisa que eu amo sobre Marilyn Monroe é que ela era um ícone americano e eu conheci mais sobre ela depois de Smash. Depois fiz a meu própria pesquisa ao longo do tempo. Ela teve uma carreira cinematográfica incrível e foi realmente um ícone para a América e para as mulheres americanas. Eu acho ótimo ver um grande artista como a que ela foi e é triste ela ter vivido uma vida tão curta.
E o que podemos esperar do seu personagem?
NJ: Acho que tenho muito em comum com meu personagem (Lyle West). Ele foi um personagem divertido de criar e de dar uma personalidade diferente. Eu acho que o semelhante é que ele começou sua carreira em musicais no teatro como um jovem artista, e é assim que ele conhece todas as pessoas de Marilyn, o workshop. É divertido poder ser uma parte disso e ver que definitivamente é a mesma coisa, que mesmo agora, eu estou vendo pessoas com quem eu trabalhei em shows quando eu era criança.
Quem você acha que deve interpretar Marilyn, Katharine McPhee ou Megan Hilty?
NJ: É difícil, porque eu meio que sei o que acontece mais tarde na temporada, mas eu não estou autorizado a falar. Então, se eu disser o que eu acho, eu posso acabar falando demais. Mas eu vou dizer que as pessoas devem continuar assistindo, porque têm algumas uma reviravoltas muito interessantes. Tem até mesmo uma pessoa inesperada que aparece e causa um pouco mais de drama.
Seu personagem Lyle West vai aparecer em outro episódio?
NJ: Sim, você pode esperar para ver meu personagem no final da temporada. E você nunca sabe se eu vou aparecer na próxima temporada, então é bom manter os olhos abertos.
Você vai voltar a fazer programas de TV?
NJ:
 Eu amo fazer televisão e o trabalho que eu pude fazer até agora tem sido muito divertido. E eu quero aprender mais como ator e continuar crescendo e, espero, terão mais oportunidades para mim como um ator, tanto na TV e como no cinema.
Você prefere estar na Broadway ou atuar na TV?
NJ:
 Eu não sei que eu consigo escolher um favorito quando se trata de atuar no palco ou na TV. Ambos me satisfazem e são muito especiais para mim. Posso dizer que há algo especial sobre atuar no palco do teatro, porque você tem a reação imediata do público, que é tão incrível e realmente faz você se sentir bem como um artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: