domingo, 22 de abril de 2012

"Stop Hating On Joe Jonas"


No início dessa manhã de domingo (22), fãs colocaram a tag “Stop Hating On Joe Jonas” entre os assuntos mais comentados do twitter. Tudo isso deve-se a um vídeo que uma fã americana fez e publicou no YouTube, com o mesmo título da tag, pedido para pararem de ofender Joe e citando as suas qualidades. Veja esse vídeo abaixo, traduzido:
Joseph Adam Jonas, também conhecido pelo mundo como Joe Jonas. Para algumas pessoas ele é apenas um dos Jonas Brothers, mas pra mim, é a parte mais importante da minha vida. Eu gosto de seu sorriso. Você não acha perfeito? Faz eu me sentir melhor. Eu amo isso. Eu amo ele. Mas algumas pessoas o odeiam… odeiam porque pensam que ele não é bom o suficiente; eles o odeiam e mostram esse ódio por ele todos os dias. Eles acham que ele não deveria aproveitar sua vida como qualquer homem de 22 anos aproveita. Acham que ele não tem valor. Eles pensam que ele não deveria mais cantar. Alguns ainda desejam o pior à ele. Eles o odeiam e o insultam sem nenhuma razão. Joe nunca os machucou, nunca os insultou. Joe só tenta viver sua vida e fazer outras pessoas sorrirem. Ele é odiado mas seu sorriso nunca desaparece. Aquele sorriso faz eu me sentir melhor… aquele sorriso perfeito. Mas eu sei que isso machuca por dentro; por trás daquele lindo sorriso ele pode não estar sorrindo. Ninguem é perfeito… nem você, eu, nem mesmo o Joe. Todos temos defeitos. O jeito que você trata as outras pessoas é o que te define. Todos são afetados pelo ódio e Joe não é diferente. Joe faz a diferença; ele salva vidas e faz sonhos se realizarem. Ele canta para nós, seus fãs. Ele canta para nós porque sabe que isso é o que nos acalma. Sua voz… sua voz dedicada à nós. Só pra nós, porque somos seus fãs. Ele nos ama e diz isso todos os dias; todo momento que precisamos ouvir isso. Mas o fato de que algumas pessoas o odeiam quebra meu coração. Não odeie o Joe. Me odeie! Porque eu não sou perfeito. Eu não sou humilde o tempo todo. Eu não sou engraçado e não salvo vidas. Me odeie porque talvez eu mereça isso; mas Joe não. Me odeie porque eu nunca serei capaz de fazer com que milhões de pessoas sorriam… porque eu não sou uma inspiração para outras pessoas. Me odeie porque eu nunca serei capaz de fazer com que eles se sintam especial, como Joe faz. Me odeie porque eu também erro. Me odeie por isso.
 
Fãs vão sempre amar o Joe… não importa o quê!
Tradução e Adaptação: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: