quinta-feira, 12 de abril de 2012

Video: Acuvue 1-Day-Contest: Joe Jonas


Confira abaixo os vídeos da campanha da marca de lentes de contato Acuvue:






Nossos fãs nos dão tanto, eu sabia que um dia daria de volta. O que você faria um dia? Veja mais da minha história no Youtube. Lentes de contato Acuvue. Veja o que poderia ser.



Acho bem legal fazer parte do time Acuvue. Sabe, o fato de que todos estes incríveis atletas, músicos, atores estão se reunindo para poder ajudar é bem legal. É muito bom voltar e ver todo mundo. [Ele elogia a atleta Austin...] Minha rotina diário geralmente começa com… acordar de manhã, escovar meus dentes, colocar a minha lente de contato Acuvue e sair. [...] O próximo passo da minha carreira seria voltar pro estúdio com meus irmãos, entrar em turnê e poder conectar com os fãs novamente. O que eu mais gosto é do processo criativo. É muito divertido. Nós temos que ir com calma. Tem muita gente querendo apressar um álbum, apressar um projeto, mas gostamos de ter certeza que está certo, então gostamos de experimentar todos os diferentes estilos de música. Uma coisa que é muito importante é ter contato visual com os fãs, poder ver os olhos deles, e quais músicas os afetam. Apenas poder inspirá-los ou fazê-los sorrir é o meu objetivo durante um show.

Joe: “Um dia, você vai fazer a diferença.”
Créditos: JonasBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: