quinta-feira, 12 de abril de 2012

E!News: Joe Jonas curte festa com Demi Lovato


A dupla começou seu romance durante as filmagens da série que os deixou famosos, Camp Rock, mas rompeu três anos mais tarde, durante a turnê que realizaram juntos.
Apesar do término não ter sido amigável no início, Joe e Demi deixaram o passado para trás e agora disfrutam de uma estreita amizade.

“Nós sempre tivemos um ótimo relacionamento, uma amizade que permanece. Então, eu reconheço que estou muito feliz de ter voltado a passar tempo com ele e sair por aí para colocarmos o papo em dia. Claro que não aconteceu nada de romântico, nem sabia dos rumores que estavam circulando por aí”, garantiu, recentemente, ao US Weekly.

Enquanto isso, Joe, que agora especula-se, terminou com Taylor Swift por telefone, admitiu recentemente que foi ele quem colocou um ponto final na relação com Demi.

“Demi e eu sabíamos que não seria fácil de manter nosso namoro. Me dei conta de que todo o tempo que passamos juntos fomos muito mais amigos que um casal. Foi minha decisão romper com ela, mas a amo muito mais como amigo e sou mais atencioso com ela desta maneira”, reconheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: