domingo, 14 de outubro de 2012

Capitulo 7

Quando me dei conta, já havia me perdido em meus pensamentos de novo.
- E aí quem voce vão trazer hoje?
-Não me diz que é hoje.
-Tradição, querida, para iniciarmos bem o ano temos uma festinha, esse ano vai ser no colégio mesmo, temos de arrasar. Então, Karina quem voce vai trazer?
- Ninguém, porque eu não vou vir!
- Mas, por que???? Vai ser super legal!
-Rebekah, para de encher a Karina! Se ela não quer vir a escolha é dela não sua!
- Calma estressadinha, esqueci pisei no seu pé com salto agulha, não é?
- Rebekah, pra voce é fácil falar não é? Esqueceu o que houve coma Sofie ano passado? Ela não quer ver o ex dela com outra e também o lance do irmão dela que faz exatamente uma no que ele morreu na festa que teve ano passado. Pensa só um pouco antes de falar.
Sofie ficou arrasada desde o acontecimento do ano passada, também não era pra menos, perder o único irmão que ela tinha, e sem falar que os dois eram muito próximos. Desde esse acontecimento, que mobilizou a cidade inteira, Sofie nunca mais é a mesma, que saia, se divertia ,ria á toa.
-Sofie, me desculpa.
- Tudo bem Rebekah, eu sei que voce não disse por mal, afinal voce diz as coisas sem passar pela sua cabeça. E voce Karina por que não vai?
- Se for por falta de companhia, a gente arruma um pra voce pra ontem" Afinal, é pra isso e para outras coisinhas que servem as amigas.
- Na boa, to sem animo para festas.
- Sério que voces não vão? Com quem eu vou falar que as pessoas estão mal vestidas se as minha melhores amigas não vão estar lá?
- Raymond!!! -Sofie e eu respondemos juntas, como num coro.
- Ele não conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: