domingo, 21 de outubro de 2012

Capítulo 8

Neste momento bate o sinal. Agora é aula de química, as nossas aulas de química são no laboratório.
- tudo bem, se eu me sentar com a Rebekah este ano?- perguntou-me Sofie.
- Claro que tudo bem, não precisa nem me perguntar uma coisa dessas.
- É que como ano passado, ela quase rodou, este ano ela me pediu para que eu me sentasse com ela para ajuda-lá.
- É, eu sei, ela me disse para eu ajudá-la com algumas matérias também.
-Então tudo bem, né?
-Já disse que sim Sofie.
- E além do mais nós seremos vizinhas de bancada.
Sofie e Rebekah, sentaram na primeira mesa na fileira do meio. Na sala haviam apenas tres fileiras e eu me sentei na primeira mesa também, que ficava ao lado da janela. Dali eu podia ver uma pequena estufa, que eu já tinha ido algumas vezes visitar, essa estufa era do grupo de jardinagem e de decoração.
- Bom dia alunos. Sejam Bem-vindos...- a mesma baboseira de sempre, me desliguei por completa. - ...a mais um ano letivo. Este ano voces tem um novo colega. Voce pode se sentar aqui neste primeira bancada, ao lado da Karina.
Percebi que alguém se sentou ao meu lado. Quando me virei era ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: