MANILA, Filipinas – Sem piadas, sem truques, apenas música. Isso, em poucas palavras, é o que o Jonas Brothers disseram que os fãs devem esperar no show do grupo em 19 de outubro no SM Mall of Asia Arena e em 20 de outubro no Waterfront Cebu Hotel’
Os shows, montados pelo promotor local That’s Ntertainment, irão começar em sete cidades asiáticas, e uma turnê europeia e sul-americana que foi idealizada após os irmãos Jonas fazerem seu show de retorno em 11 de outubro no Radio City Hall, em Nova York.
“Nós só queremos focar na música para se conectar com o nosso público”, Nick Jonas, 20, o mais novo dos três irmãos, disse aos repórteres em uma conferência de imprensa na quinta-feira no Makati Shangri-La Hotel.
Os irmãos estão voltando juntos como um grupo, depois de darem um tempo para prosseguir com projetos e interesses individuais.
“É meio estressante estar no palco novamente depois de algum tempo”, Joe, 23, disse. “Você tende a esquecer as letras de algumas das canções.”
Kevin, 24, apontou que fazer o reality show “Married to Jonas” o ajudou a fortalecer seu relacionamento com sua esposa Danielle.
Questionados pelo Philippine Daily Inquirer sobre o que eles pensavam sobre o renovado interesse em boy bands, especialmente o grupo inglês One Direction, Nick disse: “Eu acho que vem em ciclos. É incrível como as pessoas estão aceitando este estilo musical de novo.”
Sobre qual profissão, música ou atuação, lhes dão mais satisfação, Joe não pensou duas vezes em escolher a música. “Este é o lugar onde nós começamos.”
Nick, no entanto, jogou pelo dois lados, dizendo que eles se divertem fazendo ambos.
Os quatro álbuns do grupo – “It’s About Time (2006), “Jonas Brothers” (2007), “A Little Bit Longer” (2008) and “Lines, Vines and Trying Times” (2009) venderam mais de oito milhões de cópias pelo mundo inteiro.
Um novo álbum está atualmente em caminho.
Depois dos shows nas Filipinas, os Jonas Brothers irão para Singapura (22 de Outubro), Malásia (25 de Outubro), Russia (St. Petersburg, 6 de Novembro; Moscou, 8 de Novembro) e Chile (Vina del Mar, 28 de Fevereiro de 2013).