sábado, 20 de outubro de 2012

Kevin e Danielle sendo papais?


‘Married To Jonas’ pode focar em torno de Kevin e Danielle, mas uma das estrelas reveladas no programa é a porta voz de Dani, sua irmã Dina! Ela conversou com o HollywoodLife.com exclusivamente sobre Dani ter um bebê!

Depois que Danielle Jonas e Kevin Jonas comentaram que teria um “grande anúncio” no sétimo episódio de Outubro, fãs ficaram desapontados quando eles não anunciaram a gravidez. Mas Dina confessa que ela acha que Dani será mãe no futuro!
HollywoodLife: Você sabe os planos de Kevin e Danielle sobre ter um bebê?
Dina Deleasa: Eu serei uma ótima tia! Eu sei que estou muito ansiosa para eles terem uma criança porque sei que ambos querem isso. Isso é algo que Danielle quer desde sempre. Ela será uma mãe maravilhosa. Desde que ambos estejam juntos, sei que será ótimo. Eu sei que eles falam e se comunicam muito sobre isso.
Você pensa em ter filhos com seu marido Brian?
Eu ainda estou na faculdade e falta um ano para me formar. Brian e eu estamos passando por muitas coisas, todas boas. Queremos esperar um pouco. Nós teremos alguns anos para viajar, então sim, no futuro, mas me dê uns dois anos. Eu preciso descobrir a hora certa.

Sendo uma irmã mais velha e protetora, qual a sua primeira impressão sobre Kevin?
Eu achei tipo, que ele era realmente legal, realmente elegante – ele foi legal com todos. Conseguiu o que queria e logo estávamos em um grande grupo de amigos e familiares. Ele estava passeando conosco à noite. Ele realmente queria e conseguiu. Ele foi bem ‘pessoal’. Nós soubemos desde o começo que tinha olhos para Danielle. Não ia desistir!
Nós vimos na Itália que multidões começaram a seguir sua família – isso é assustador?
Nós ficamos assustados por Danielle às vezes porque sempre há pessoas circulando em volta da casa diversas vezes. Não sabemos quem são – nem sempre são garotas adolescentes. As pessoas são geralmente bem legais quando vêm até nós com Kevin e Danielle. Ocasionalmente há pessoas que querem ir até o banheiro com um deles. Normalmente as pessoas são legais e positivas.
Você é reconhecida publicamente agora que está no programa?
Eu consigo gerenciar para ficar mais fora do radar. Ainda consigo ir no mercado e onde quero. Nunca aconteceu nada demais comigo quando as pessoas vêm até mim. Desde que voltei à escola e comecei a trabalhar novamente, isso acontece mais na escola e no trabalho. Nunca disse nada enquanto estava sendo filmada. Pessoas dizem “Você nunca disse o que fazia”. Eu tenho amigos e colegas de trabalho que dizem “Eu acho que te vi na TV fim de semana passado!” e eu respondo “Não, não.”
Assista Dina na Itália com Kevin e Danielle:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: