sábado, 20 de outubro de 2012

Miley Cyrus comenta sobre "Wendding Bells" no Ryan Seacrest


Na última quinta (18/10), Miley Cyrus esteve no “On Air with Ryan Seacrest” para falar sobre sua participação em “Two and a Half Men”, novas músicas, sobre seu noivo Liam Hemsworth, e também falou sobre a música “Wedding Bells”, cantada por Nick Jonas no dia 11 de Outubro no show de retorno dos Jonas Brothers.

Confira o áudio da entrevista a partir de 7m:12s:


“Wedding Bells” é sobre o relacionamento de Nick Jonas com Miley?
Eu não sei quem mais vai se casar … então eu sinto que é muito evidente, seja o que for. Como eu disse, todos tem que escrever músicas que são sobre coisas que eles sentiram e ele mesmo introduziu que esta não é a maneira que eu estou. Então, você nunca pode odiar alguém por escrever algo sobre o qual vocês passaram. Eu acho que você recebe um aviso quando você namora um artista e alguém que é compositor. Quando você está passando por coisas que você vai acabar ouvindo na rádio.”
Então, Miley acha que a música é sobre ela?
Eu não sei…sinos de casamento está no meu futuro, então, eu não sei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: