quinta-feira, 11 de outubro de 2012

JJJ: "Demi e eu temos uma relação que vai além das palavras" - Nick Jonas


Nick Jonas: ‘Demi Lovato E Eu Temos Uma Relação Que Vai Além Das Palavras’

Nick Jonas se junta a sua melhor amiga Demi Lovato no sofá nessa nova foto do X Factor.
O músico de 20 anos contou nos bastidores sobre sua parceria no programa.
“Há tantas coisas boas que aconteceram com o tempo entre a Demi e eu. Eu acho que temos uma conexão muito forte e uma relação muito boa; nós vimos muita da vida juntos até esse ponto”, Nick contou. “Uma coisa que eu definitivamente me lembro da Demi é quando nós estávamos no palco juntos, nós olhávamos um para o outro de lados opostos do palco e nós sabíamos exatamente o que a outra pessoa estava pensando. Seja uma nota errada que foi tocada ou alguém na plateia que nos fazia rir, sempre havia esse tipo de conexão que vai além das palavras.”
Nick adicionou, “É ótimo ver que após 7 anos de relação e amizade nós ainda temos isso. E até hoje, nós estávamos olhando um para o outro do outro lado da sala enquanto um candidato estava cantando e nós sabíamos exatamente o que o outro estava pensando.”
Confira as entrevistas de Nick e de Demi abaixo!
X Factor vai ao ar na quarta e na quinta à noite na FOX.

Assim que quando soubermos quando o episódio de Nick irá passar aqui no Brasil, avisaremos á voces, então fiquem ligados aqui para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: