terça-feira, 30 de outubro de 2012

Confira qual o grande anuncio que os Jonas revelaram ontem

Ontem pela manhã, os Jonas Brothers estiveram na rádio Kiss FM para anunciar uma grande novidade aos fãs.
Durante a entrevista eles falaram sobre diversos assuntos como o furacão Sandy, Halloween, os shows que eles fizeram recentemente na Ásia, o show na Radio City, como é estar de volta juntos ao estúdio e Married to Jonas.
Eu não tenho uma fantasia, mas pelo menos eu tenho a minha dignidade – Nick disse sobre se vestir para o Halloween.
Joe e Nick também falaram sobre dividirem o apartamento e brincaram com Kevin sobre ele morar em Nova Jersey.
Quando Nick está em LA ele fica comigo, e quando eu estou em NY eu fico com ele – Joe Jonas
E o grande anúncio é que eles irã fazer dois shows em Los Angeles, um no dia 28 e outro no dia 29 de Novembro. O show acontecerá no Pantages Theatre e os ingressos começam a ser vendidos na quarta-feira (31 de Outubro) na pré-venda do Team Jonas e Sábado (02 de Novembro) ao público geral.
Nick também disse que esse ano eles só farão alguns shows porque o cd ainda não está terminado, então uma turnê mundial só em 2013 mesmo. E ainda uma fã ganhou um ingresso para o show ao vivo durante a entrevista na rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: