domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 5

- Como voce pode fazer isso? - Pergunta Rebekah indignada
-Foi mal, eu não tinha visto e na hora em que eu ia me desculpar ele ja tinha ido.
E o sinal tocou agora tinhamos que ir. Mas não consegui parara de pensar naquele garoto de um rosto perfeito, afinal tudo nele era perfeito, não conseguia parar de pensar naquele momento.
- E ai, quanto tempo, hein. _Era o Henri, e ele me abraçou me despertando dos meus pensamentos.
_Oi Henri, olha só quem fala, o que eu andou fazendo?
_Ah, nada demais, sabe, neste verão tive de me espertar, arrumei um emprego.
-Sério, que bom, e aonde voce esta trabalhando?
-Toda esta ideia por mais que eu não goste desta palavra, ééé... estou gostando, a não ser pelo local de trabalho, tirando isso é ótimo..
_ Ué como assim voce...?
- Perai eu não terminei de falar ainda. A loja é da familia da minha ex, a Fabíola, lembra dela?]- Mas com tantos lugares para voce trabalhar nesta cidade, voce foi arranjar um emprego logo na loja da familia dela?
- Eu não sabia fiquei sabendo só depois de um mes e meio trabalhando lá, ela vai la toda a semana, dizem que é para me ver, porque dizem que depois que eu comecei a trabalhar lá, ela vai com mais frequencia.
- E voce nem ta se achando com isso, né? Te conheço!
- kkkkk... Depois de tudo que ela me fez, agora é tarde. E além do mais eu ja estou em outra.
_ Ela que não deu valor enquanto tinha, agora já é tarde depois que perdeu.
- Pena que nem todas pensam assim, né?
- Não começa! Achei que voce tinha parado com essa ideia.
- Ainda não perdi as esperanças...
- Temos uma amizade muito legal, e eu não quero estragar tudo se não der certo.
_ Oh, gente boa!!
_ Oi Tierre - eu estava com uma cara amarrada sério que  o Henri, tinha que tocar neste assunto denovo? Primeira vez que eu o vejo no ano e ele ja vem logo com este papo. Não queria começar o meu ano ja irritada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: