domingo, 30 de setembro de 2012

Capitulo 6

Me sentei na fileira da janela. quando cheguei as meninas já haviam chegado. Elas haviam reservado um lugar pra mim, me sentei entre Rebekah e Sofie, Rebekah este ano sentou na frente, pois disse que neste ano queria prestar mais atenção.
- Então fugiu de uma boa, hein? - disse Henry que se sentou ao fundo da sala. Respondi com um sorriso sem graça.
A 1º aula era com o Sr. Sanches, era matemática, mas é claro que ninguém estava prestando atenção.
_Qual é professor 1º dia de aula deixa a gente conversar com a galera.- disse um dos garotos do fundo.
- É professor. Todos responderam juntos.
a sala inteira estava conversando, o trio das loiras estavam conversando, esse trio nos odiava, porque a minha prima ficou com um dos ex delas, e desde então faz de tudo para deixar a nossa vida no colégio impossível. Elas falavam das outras pessoas, porque cochichavam e olhavam em volta a apontavam. Os garotos falavam sobre as meninas que pegaram nas férias e sobre os jogos. As garotas do fundão sempre conversando e rindo e nos chamando para nos sentarmos juntos a elas.
- Voces viram o novo gatinho que chegou no colégio? Todas já estão comentando, mas parece que nenhuma garota chamou a atenção dele aqui, ou será que nenhuma esta ao seu nível?
- Sabe quem teve o privilégio de ver ele de pertinho?
- Quem foi a sortuda?
_ Essa aqui óh! - Apontando pra mim.
- Sério?! como ele é de perto? É só agora que voces me falam isso! Como ele é me conta tudo!
- Ele é alto, moreno....
- Fala alguma coisa que eu não sei ta!
- ele tem cabelo castanho escuro, olhos azuis...
- Olhos azuis?! Preciso conhecer ele de perto, urgente, que ano que ele tá?
-Calma, dona Rebekah a gente sabe que homens de olhos azuis e ainda por cima morenos te atraem, se acalma aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: