segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E! Jogos de perguntas e respostas Married To Jonas



O canal E! lançou um especial chamado ‘Married To Jonas Pop The Question’ onde Kevin e Dani tiram um tempo para responder perguntas e, no primeiro episódio, elas são sobre suas respectivas famílias. O objetivo é criar um jogo e descobrir quem sabe mais sobre os parentes do outro.
Confira o video e as perguntas/respostas traduzidas abaixo:


1- Kevin: Cite o nome de todos os meus irmãos do mais baixo ao mais alto.
Danielle: Eu acho que todos vocês tem a mesma altura!
K: Não, você sabe que isso não é verdade (risos).
D: Frankie, Joe, você e Nick?
K: Não! Isso está…incorreto!
D: Sério?
K: Sim! É assim: Frankie, eu, Nick e Joe. Joe é o mais alto…
D: Joe é?
K: Ou o Nick…é o Joe ou o Nick, eles tem a mesma altura, eu sou o menor deles.
D: Eu discordo mas tudo bem!
K: Certo, tudo bem mas você não acertou…
D: Não, porque eu discordo, então…
K: Essa é a minha altura, não tá bom?
D: Sim…

2- Danielle: Onde meus pais se conheceram?
Kevin: Onde seus pais se encontraram?? Hmm, nós estávamos falando sobre isso há pouco…Eles se conheceram em um churrasco!
D: Sim!
K: Um ponto pra mim! (risos)

3- Kevin: Certo, qual é a minha cidade favorita para visitar durante turnês?
Danielle: Ah…Barcelona? Cidade? A cidade…
K: Sim, é uma cidade, uma cidade na Espanha…Certo!

4- Danielle: Qual é o time de esporte favorito do meu pai?
Kevin: Os Yankees.
D: E de futebol?
K: Os Giants..os Rangers…
D: Sua vez!

5- Kevin: Em qual cidade Nick nasceu?
Danielle: Hm..sei que é ou Texas ou Arizona…
K: Estes são estados…
D: Ah, cidade!
(risos)
K: Eu te adoro!!
D: Eu não sei…
K: Pense um pouco, você acabou de dizer metade da resposta!
D: Eu disse?
K: Sim! Bom, de onde Joe é?
D: Arizona
K: De onde Nick é?
D: Texas
K: Certo, onde no Texas?
D: Não consigo me lembrar!
K: Onde nós moramos?
D: Dallas!
K: Agora sim! Temos uma vencedora! (risos)

6- Danielle: Cite o nome de todos os meus irmãos do mais novo ao mais velho. Ah, muito fácil!
Kevin: Katie, Michael, Dani e Dina!
D: ‘Blim blim’!
K: Certo, legal, subi para 3 pontos! Isso é incrível!

7- Kevin: Qual o nome do filme animado japonês que Frankie dublou?
Danielle: Eu não faço ideia!
K: Você sabe, você foi no lançamento!
D: Eu sei mas não consigo lembrar.
K: Começa com a letra ‘P’.
D: Ah, Ponyo!
K: Certo! Agora você tem 2 pontos!

8- Danielle: O que nós compramos de presente para o aniversário do meu irmão?
Kevin: Passagens de avião para voltar pra casa!
D: Não!
K: Ah, desculpa, isso foi no outro…(risos)

9- Kevin: Joe tem alergia a o quê?
Danielle: Camarão! Não?
K: Sim, certo! Estamos ambos com três pontos!

10- Danielle: Há quanto tempo meus pais são casados?
Kevin: 28 anos?
D: 29!
K: Então errei a questão?
D: Sim!
K: O que importa é que vou ganhar..que diferença faz? Vinte e nove, vinte e quatro…
(Risos)

11- Kevin: Qual o título do album solo CD de Nick?
Danielle: Eu realmente não sei essa aí, então…
K: Errado! É ‘Who I Am’.
D: Ok!

12- Danielle: O que meus pais faziam como trabalho? Essa é muito fácil pra ti…
Kevin: Seu pai cuidava da parte de imprensa do The New York Times, o que é incrível, e sua mãe era dona de casa.
D: Sim!
K: Legal, então eu tenho 4 pontos e você tem 3!

13- Kevin: Quais são os nomes do meio de Joe e Nick?
Danielle: O do Nick é Jerry…certo?
K: Uhum…
D: E o do Joe é Adam!
K: Certo, uau! Estamos empatados, então mexa-se Dani!
D: Eu sei, certo..

14- Danielle: Qual o nome de solteiro da minha mãe e o nome do meio do meu pai?
Kevin: O nome de solteiro da sua mãe é Langdon e o nome do meio do seu pai é Allan?
D: Sim!
K: Então eu…eu ganhei?
D: Você nunca ganha, não até eu ganhar!
K: O primeiro round foi meu!
D: Tá bom, só este!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: