sábado, 15 de setembro de 2012

Especial E! com Kevin e Dani Jonas dia 23 de setembro



Foi comunicado à imprensa que o canal E! se tornará um pouco musical neste mês de setembro, sem dúvidas, já que Carly Rae Jepsen e Kevin & Dani Jonas participarão de um novo especial chamado “E! Entertainment Specials”.
E! Entertainment Special: Kevin and Dani Jonas – Estreia 23 de Setembro às 23h no Horário de Brasília (apenas nos Estados Unidos, mas fique ligado aqui pois vamos divulgar algum site para assistir online)
Kevin e Dani Jonas tem um romance de contos de fadas não apenas conhecido em Hollywood. Agora Kevin e Dani, junto com suas famílias incluindo Nick e Joe Jonas, compartilham a história de como se apaixonaram em uma viagem de férias nas Bahamas e embarcaram em uma jornada de amor, fama, música e um programa de TV.
“Ela era simplesmente linda. Então fiquei meio que ‘uau!’ e não disse nada à ela…mas é claro que Joe disse!” – Kevin Jonas sobre a primeira vez que viu Dani.
“Eu gostei de conversar com ele [Kevin], mas eu não queria contar a ninguém que gostei daquilo…então eu me fiz de difícil.” – Dani Jonas
“Ela não foi conquistada por todo sucesso dos Jonas Brothers. Ela estava lá por Kevin Jonas, o rapaz– não a super estrela.” – Johnny Wright – Co-Produtor
“Eu estou literalmente em pânico interior – Eu coloquei este anel no meu bolso e estou prestes a surpreender minha namorada e a pedir em casamento. Vou ter um ataque se ninguém entrar por aquela porta! E então ela abriu a porta e ficou em choque, tipo “uou” e naquele instante eu imaginei que ela já sabia que estava ali para pedí-la em casamento. Mas ela pensou que ia apenas fazer alguma surpresa…o que fez ser melhor ainda .” – Kevin Jonas
“Nós acolhemos Dani como uma irmã. Todos nós na turnê sentimos uma responsabilidade de tentar fazer Dani se sentir realmente confortável. O diferencial sobre nossa família em turnê é que nós SOMOS uma família.” – Nick Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: