segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Socialife: as 10 melhores citações de Nick Jonas


Feliz aniversário, Nick Jonas! 10 Melhores Citações De Nick

Depois de ler algumas citações de Nick Jonas, eu consegui entender por que seu apelido é Sr. Presidente.
Eu não estou dizendo que ele é o melhor orador em público, mas o amor que ele recebe dos fãs faz sentido para mim agora. Nick é o terceiro de quatro irmãos e é sempre noticiado como o bebê da família. Frankie Jonas é o mais novo. Mesmo com a idade de vinte, (seu aniversário foi ontem), Nick tem uma cara de bebê. Isso é algo que provavelmente nunca vai desaparecer, o que pode ser a favor dele. Pessoas com cara de bebê geralmente conseguem tratamento melhor.
“Year 3000″ é a canção dos Jonas Brothers que os levou à fama. Estreou no Disney Channel em 2006 e desde então, fãs não conseguiram se cansar do trio. Suas músicas mais populares são “Burnin’ Up”, “Lovebug” e “When You Look Me In The Eyes”. Em 2008, a banda entrou em turnê, que foi nomeada “When You Look Me In The Eyes”. Quatro meses depois, a turnê “Burnin’ Up” começou em Toronto.
Jonas recentemente foi um convidado especial no show da NBC, Smash. Ele cantou a música “Haven’t Met You Yet” de Michael Buble. A música não era uma da qual eu gostava, mas depois de escutá-lo cantando, eu acho que minha opinião mudou um pouco. Confira ele, ao lado de seus irmãos e do resto de sua família, no show, Married to Jonas!


1. “Sonhos são realidade esperando para acontecer.”


2. “Viva sua vida sabendo que seu potencial é tão maior do que você pode compreender.”


3. “Sem circunstância, nada na vida é cravado em uma pedra. Amor nunca é pré determinado e o amor sempre supera.”


4. “Viva como se você estivesse no fundo mesmo que você esteja no topo.”


5. “Você não consegue achar a pessoa certa até que você saiba quem você é e o que deixa seu coração feliz.”


6. “Eu considero “amor” muito mais que apenas uma palavra.”


7. “Eu amo assistir esportes e eu gosto de estar ao ar livre, mesmo que esteja chovendo.”


8. “Fazer música é minha paixão na vida e é o melhor jeito que eu conheço de me expressar.”


9. Nick Jonas posa para foto durante o Gant de Michael Bastian na apresentação da primavera 2013 durante a Mercedes-Benz Fashion Week na Industria Studios no dia 12 de setembro, 2012 em Nova York.


10. “Eu irei achar alguém que me ama por quem eu sou e não há nada que precise mudar em mim mesmo para achá-la.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Comentário: